Historia

A Igreja Evangélica Canaã nasceu do Coração de Deus desde a Eternidade. Ela tem a visão profética de abençoar vidas pela Palavra de Deus e levá-las a viver diante dele, em obediência e temor. Igreja Evangélica Canaã foi fundada em 21 de Maio de 2000, para o louvor da Glória de Deus !!

Queremos abençoar e alcançar as famílias; para isso, temos uma estrutura específica para as crianças, adolescentes, jovens e adultos; afim de levá-los a conhecer e viver o Amor de Deus através da Palavra.

Somos gratos a Deus porque desde a nossa infância, tivemos uma Escola Abençoada que nos formou para o Ministério. Esta Escola de onde eu vim, a Assembléia de Deus, me deu as diretrizes da Palavra de Deus, formando em mim o Caráter de Cristo, dando-me a oportunidade de crescer nos dons, dentre eles, o profético. Só tenho a agradecer a Deus e aos pastores que com amor foram meus discipuladores. Já o meu irmão e amigo Pr. Anderson A. Moraes, teve sua Escola na Igreja Batista, onde pôde também aprender as diretrizes da Palavra de Deus, formando ali em sua vida o Caráter de Cristo. Cresceu nos dons Espirituais e desenvolveu o seu Ministério com os jovens. Ambos aprendemos não somente Teologia, mas a praticar o Evangelho.

Agradecemos a Deus por Ele ter-nos colocado juntos neste Ministério, pois cremos que estas duas Escolas do passado - serviram para nos preparar para a realização do sonho de Deus no presente chamado.A Bíblia Sagrada diz que aquele que almeja o Episcopado, excelente obra almeja. Nós podemos dizer que somos privilegiados por sermos participantes deste Chamado Divino e de poder exercê-lo.Para nós não existe nada que se compare a este maravilhoso Chamado, o que é para nós, não uma obrigação, mas uma Grande Honra.

A IGREJA CANAÃ NASCEU UNICAMENTE PARA A GLÓRIA DE DEUS !!!

A DEUS TODA GLÓRIA!!!

Rogério Pardini