Antonio Carlos
16/10/2011
No final de Agosto, após ser lido meu testemunho de vitória pela compra de um carro, fiquei impossibilitado de ir ao meu local de trabalho, prestei serviços remotamente no que era possível, fiquei em tratamento durante 21 dias. Pedi a Deus que os meus dias não fossem descontados e também que abreviasse meu tratamento pois não via melhoras. Deus é fiel e justo, não tive desconto algum. Dizimei integralmente e em 10 dias após a alta médica, estou ótimo. Obrigado Senhor por cuidar dos mínimos detalhes da minha vida.

Helena
16/10/2011
Meu sobrinho se envolveu com drogas ainda na adolescência. Chegou a ser preso, mas o Senhor deu libertação da cadeia, muitos livramentos e para glória de Deus ele está liberto e na presença do Senhor.

Marisa
17/10/2011
No dia 29/09, minha mãe estaria passando por uma cirurgia de alto risco. A cirurgia foi cancelada por não ter U.T.I disponível. Foi realizada a biópsia novamente e deu resultado benígno. Após duas horas, voltou para o quarto, sem necessidade da cirurgia. Deus é fiel!

Zélia
17/10/2011
Na terça-feira dia 11/10, minha filha foi sequestrada em frente ao meu apartamento. Os ladrões ficaram com ela cerca de duas horas. Toda minha família entrou em desespero total. Dobrei meu joelho e clamei ao Senhor o livramento. Eles devolveram minha filha sem nenhum arranhão e nem dinheiro levaram. Eu agradeço a Jesus porque Ele é Fiel!

Jani
23/10/2011
Sou convertida há mais de 15 anos e durante este tempo o que mais fiz foi orar pelo meu marido, ele não queria saber de crente e chegou muitas vezes a me ameaçar por eu vir para a igreja, mas sempre acreditei que Deus ia fazer a obra em nossas vidas. Há alguns meses atrás ele ficou passando mal e tive que levá-lo ao hospital e acabou tendo um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e teve que operar a cabeça colocando 3 válvulas e foi aí que queria conhecer o meu Jesus e hoje ele já se batizou para a glória do Senhor Jesus. O Senhor é Fiel!

Ivanilda e Eristeu
23/10/2011
Em Janeiro de 2010 vendemos nossa casa. Em Fevereiro, compramos nosso apartamento que ficaria pronto em alguns meses. Mas meu marido foi dispensado da empresa dois meses depois. Enquanto ele ainda estava trabalhando, negaram o financiamento do apartamento. Os meses foram passando e ele sempre fazendo entrevistas e nada. Mas, Deus trabalha em nosso favor, conseguimos o financiamento mesmo com ele desempregado. Ele voltou a trabalhar na mesma empresa com um cargo maior. Deus é Fiel em nossas vidas!

Maria Socorro
23/10/2011
No dia 17 de Junho de 2011 a minha sobrinha Lucineide foi diagnosticada com câncer de mama. Fomos visitá-la e ela disse que o médico disse que teria que retirar uma mama e fazer quimioterapia. Ela estava desesperada, mas eu a convidei para ir ao chá de mulheres no dia seguinte. Ela e a família não são evangélicas, mas na hora da pregação a Ms. Andréia profetizou que Deus estava curando. Ela chorou muito e saiu mais tranquila. Então, ela começou a fazer os exames e o médico disse que não iria mais tirar a mama, nem fazer a quimioterapia e nem radioterapia. Deus é Fiel!

Jaqueline
24/10/2011
A paz do Senhor a toda igreja. Quero agradecer a Deus pelo livramento que Ele nos concedeu, a mim e à minha mãe. Quarta-feira estávamos no trânsito e de repente, passando por um cruzamento fomos atingidas por um carro. Por muito pouco não atingiu o lado do motorista onde eu estava. Para completar, o rapaz reconheceu sua falta de atenção e irá pagar o prejuízo do meu carro, para honra e glória do Senhor. Deus é Fiel!

Iracema
24/10/2011
Participei da Festa dos Tabernáculos e me encontrava desempregada. O Pastor Anderson orou pelos desempregados e no sábado seguinte fui abençoada com um novo emprego. Eu louvo a Deus por esta bênção!

Miguel Gustavo
24/10/2011
No dia 09/09 perdi meu emprego. Embora eu estivesse orando para que Deus trabalhasse na minha vida profissional, confesso que foi difícil encarar a realidade. Foram semanas de muitas aflições, desespero e humilhação. Deus usou vários pastores afirmando que a porta seria aberta. Sexta a tarde, uma multinacional ligou e na semana que vem já começo a trabalhar em uma posição melhor que a anterior. Deus é Fiel!

Naíma
24/10/2011
Há dois anos sou convertida e há um ano me batizei. Sou a única evangélica da família. Logo após a minha conversão, houve muitos olhares e comentários mas não desanimei. Com o tempo Deus foi me transformando. Hoje minha irmã mais nova está passando por adversidades e Deus tem me usado para ajudá-la, colocando palavras na minha boca e assim, podendo evangelizar. E essa é mais uma prova que Deus está me dando de como Ele age na minha vida.