Luiz Felipe
30/10/11
Em 2004 me formei em Direito com o sonho de ser Juiz do trabalho, me esforçava a cada dia para alcançar meu objetivo. Prestei diversos concursos públicos e avançava em suas etapas. Em Abril de 2011, durante uma das etapas, meu pai faleceu subtamente, mas Deus me deu forças para alcançar a última etapa. No dia 25/10 foi realizada a última prova e graças a Deus fui aprovado, obtendo hoje o cargo de Juiz do Trabalho. Agradeço ao Deus fiel por me mostrar que "Tudo posso Naquele que me fortalece".

Alexandre
30/10/2011
Quando moço comprei um apartamento, paguei e não recebi, na época o Senhor disse: O inimigo roubou, mas Eu devolverei no meu tempo. Passaram-se vinte anos e chegou o tempo de Deus. Recebi o apartamento e toda a provisão para a reforma, escritura e a mudança. Toda honra e toda glória ao Senhor dos exércitos que possui tudo na Sua mão, dono do ouro e da prata, Senhor do tempo e das nossas vidas.

Thiago (Diácono)
31/10/2011
Queremos agradecer a Deus, pois há três meses atrás a cachorrinha da minha mãe foi envenenada, ela estava para morrer, a levamos na veterinária e continuamos em oração para Deus curá-la. Hoje ela está curada sem nenhuma sequela para a glória de Deus.

Sara
06/11/2011
Estava há cinco anos desempregada e em todas a orações para os desempregados me levantava crendo que a porta ia se abrir. Há dez dias atrás participei de um processo seletivo para uma multinacional. Valeu a pena esperar, pois, amanhã já começo a trabalhar. Deus é fiel!

Ana Rosa
06/11/2011
Estava desempregada e Deus abriu três portas de emprego para eu escolher. Escolhi aquela que eu desejava trabalhar. Por isso eu vi que Deus não esqueceu de mim. Que Deus abençoe os irmão desempregados e que tenham fé que Ele abrirá uma porta para eles também. Também quero agradecer que meu bebê iria fazer uma cirurgia e não fará mais, Deus o curou. Glória a Deus!

Francisca
07/11/2011
Estava desempregada há três anos e sempre me colocava de pé nas orações dos dízimos, pedindo a Jesus que me abrisse uma porta de emprego pois, já estava ficando difícil de vir aos cultos e aos ensaios do coral por causa da distância. Deus ouviu as minhas orações e agora faz exatamente um mês que estou trabalhando e morando aqui em São Caetano pertinho da Igreja, e tudo ficou mais fácil... e como Deus é fiel, abriu uma porta para a minha filha também. Valeu a pena esperar.

Aline
07/11/2011
Há seis meses atrás, surgiu uma oportunidade de ir para o Canadá; mas surgiu uma série de impecílios e não deu certo. No mês passado estive aqui na Canaã e o Pastor pregou que iria sair papéis, que Deus estava pondo a mão. Semana passada minha prima me ligou e disse que não estava tudo perdido, que era para eu fazer um curso que daria certo e no final de Março de 2012 estou indo para o Canadá. Deus é fiel!

Alessandra (Diaconisa)
07/11/2011
Quero louvar e agradecer a Deus pelo Seu amor e graça. Meu filho de apenas 4 anos estava com colesterol altíssimo, triglicéredes e açúcar no sangue. Ficamos muito preocupados e fomos orar com nossos pastores, e para honra e glória do Senhor, ele foi curado e não tem mais nada. Deus é fiel!

Alessandra (Diaconisa)
07/11/2011
Assim como melquisedeque (Hb. 7:3), Eu estava predestinada a não ser ninguém. Perdi minha juventude no caminho dos vícios. Mas Deus com Sua fidelidade mudou a minha historia e tenho vivido os sonhos de Deus; família, filhos, honra... e Suas promessas têm se cumprido dia após dia. esta semana concluí o bacharelado em Direito com a nota máxima em minha tese, porque Deus é fiel e tem transformado aquilo que não era para ser em Deus, um vencedor.

Laurita
07/11/2011
Minha mãe Aurora esteve muito doente no início deste ano, os médicos não conseguiam descobrir o que ela tinha. Passou a perder todos os movimentos inclusive a fala. Mas em uma segunda-feira no mês de Junho estive aqui. Deus usou o Pr. Rogério e disse que estava visitando um parente longe num hospital e estava dando a vitória. Tomei posse da bênção. Minha mãe estava há dez dias internada. Descobriram que estava com Hidrocefalia (Água no cérebro). Passou por cirurgia e tudo voltou ao normal. Deus é fiel!

Idalina (Maestrina)
07/11/2011
Louvamos a Deus pelo primeiro aniversário do ponto de pregação do Heliópolis, e por termos sido presenteados com um acampamento para 70 pessoas, onde houve conversão e vidas que sentiram o desejo de se batizar. Agradecemos ao grupo de teatro que participou, aos colaboradores e aos nossos pastores pelo carinho e apoio.