Cristina
13/11/2011
Fui acometida de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em 2009. Passei muitas dores e lutas, fiquei sem andar. Aceitei Jesus há 4 meses e me batizei. Estou muito feliz com o amor de Deus na minha vida e também o amor dos irmãos. Peço oração pois tenho muitas em casa, mas sei que Deus me dá vitória em nome de Jesus.

Miriam
13/11/2011
Sou membro da Canaã há mais de um ano. Nesse tempo que congrego recebi uma promessa de Deus através de um vaso usado pelo Senhor num culto da tarde da bênção. Após algumas semanas a profecia se cumpriu e meu esposo conseguiu abrir para mim um comércio no centro de São Paulo. Nesse meio tempo, além de ter o meu próprio negócio, fui chamada para trabalhar na prefeitura de São Caetano e não precisei desfazer do meu comércio. Deus é fiel, o que Ele prometeu, Ele cumpriu! O Senhor seja louvado e glorificado!

Cleonice
13/11/2011
Já há algum tempo estava orando e aguardando uma resposta de um processo judicial e aconteceu que dias atrás, em um culto ministrado pelo Pr. Luizinho, o Senhor revelou que estava tirando a pedra de tropeço do meu caminho e era para eu aguardar o telefone tocar. No dia seguinte aconteceu exatamente da forma que Deus usou o pastor para profetizar. O advogado me ligou e falou que a causa já estava ganha. Toda honra e toda glória seja dada ao Senhor! Deus é Fiel!

Wania
14/11/2011
Há aproximadamente 5 anos atrás tive vários problemas que me levaram a fazer um tratamento psiquiátrico e tomar medicamentos fortíssimos, foi aí que pela misericórdia de Deus minha vida foi resgatada. Comecei a congregar em uma igreja que só tem culto aos domingos, mas sentia necessidade de ir mais vezes na semana, e orientada pela pastora, comecei a vir nos cultos de Quinta-feira a tarde aqui na Canaã. Deus me revelou em sonho para eu pedir para o Evangelista (não lembro o nome) orar pela minha vida e eu pedi, depois deste dia fui liberta completamente e nunca mais tomei remédios. Deus é Fiel!

Wania
14/11/2011
Recentemente fiquei desempregada, então voltei a vir nos cultos de quinta-feira e fui abençoada com um trabalho com dupla honra. Deus usou a vida de uma missionária para profetizar a adoção da minha filha, no dia seguinte a adoção saiu a meu favor para honra e glória do Senhor Jesus. Deus é Fiel!

Alexandre
14/11/2011
O meu testemunho de vitória na verdade é um agradecimento ao meu bom Jesus. Minha esposa estava grávida e nossa filha Laís nasceu no sábado com muita saúde e linda. Minha esposa teve um parto tranquilo e passa muito bem. Obrigado Senhor por cobrir com Seu manto a minha vida e da minha esposa e de nossa filha. Desejo uma semana de vitórias a todos os irmãos. Louvado seja Deus!

Ana Paula
14/11/2011
Graças sejam dadas ao Senhor Jesus Cristo. Minha mãe é professora no estado há 23 anos e nunca passou no concurso e esse ano seria o último para ela, pois ela iria perder o emprego. Mas, na segunda-feira coloquei o nome dela na minha carta e sábado para a glória de Deus ela recebeu a notícia que passou no concurso e será efetivada em 2012. Glória a Deus!

Denise
14/11/2011
Trabalhei 12 anos num departamento da saúde. Com muitas mudanças na Diretoria, acabei sendo transferida para outra unidade, aonde começaram as perseguições e humilhações. Cheguei a ficar doente, durante três anos passei por esta prova, sempre pedindo direção a Deus. Pedi minha tranferência, todos diziam que eu não ia conseguir, que não era a hora mas eu cri no impossível e o Senhor me trouxe renovo, algo sobrenatural. Enquanto eu esperava, uma das diretoras me informou que eu estava sendo promovida para uma nova unidade que havia acabado de inaugurar. O Senhor me honrou diante daqueles que me perseguiram. Toda honra, glória e louvor sejam dados ao nosso Deus!

Vanny e Leandro
20/11/2011
Me casei e não podia gerar filhos naturalmente. Mas nos primeiros meses deste ano eu engravidei, porém, meu marido perdeu o emprego. No domingo 16/10 o Senhor usou o Pr. Anderson para ministrar a Palavra "Quando a gente não vê nada". Durante a pregação, o pastor profetizou que em 3 dias veríamos sinais de Deus. E na quarta-feira 19/10 milagrosamente Deus levantou uma pessoa para nos abençoar e na sexta-feira meu marido foi admitido para trabalhar em uma montadora em São Bernardo do Campo. Deus é Fiel!

Rosalia
20/11/2011
Esta semana roubaram meu carro, fui abordada por dois rapazes armados que levaram celular, bolsa, documentos, cheques... Lembrei-me de testemunhos semelhantes que ouvi aqui, fui para casa e orei pedindo para Deus que encontrasse tudo o que era meu. Meu Deus é fiel e em menos de 20 minutos a polícia encontrou o carro com tudo dentro e prenderam um rapaz. Deus é Fiel!