Suzy
27/11/2011
Sempre fui dona de uma empresa de calçados, por motivos graves tive que sair da empresa. Então há meses procurava uma porta de emprego. Entreguei um currículo na quinta-feira em um lugar que sonhava em trabalhar e na segunda-feira fui chamada para a entrevista. A resposta sairia na sexta-feira, mas meu Deus é fiel e na quarta-feira fui contratada. Além disso foi uma bênção especial, porque resgatei uma área de trabalho deixada para trás há anos. Hoje sou projetista de móveis planejados, bati 100% da minha cota em um voto que fiz a Deus. Sou dizimista fiel e glorifico a Deus por isso.


Sérgio (Evangelista)
27/11/2011
Há 03 meses estava desempregado, tive uma proposta de emprego mas atrapalharia o término do curso dos casados na igreja, então, recusei tal proposta e coloquei nas mãos de Deus e Ele preparou uma oportunidade melhor onde tudo é o dobro daquilo que recusei. Deus é Fiel!!!


Maria Risonete
28/11/2011
Estava desempregada há algum tempo, quando uma irmã que estava no coral anunciou sobre uma vaga na empresa em que ela trabalhava. Eu fui até lá levar um Currículum e já fiquei para entrevista. Quando a supervisora me disse uqe teria mais pessoas para serem entrevistadas, eu agradeci e fiquei confiante em Deus. Antes que eu fosse embora, ela olhou para mim e disse que a vaga era minha. Voltei para casa chorando de alegria. Logo depois ela me ligou e me informou que me daria uma vaga ainda melhor. Deus é Fiel!!! 




Cultos