Sueli
09/01/2012
Senhor, agradeço a Tua fidelidade, pois o Nelson fez uma cirurgia para retirada de um rim com câncer e correu tudo bem para honra e glória do Teu nome. Obrigada Senhor!

Tatiana
15/01/2012
Há duas semanas, no momento da oração para os desempregados me coloquei em pé para que Deus abrisse uma porta de emprego. O Senhor ouviu o meu pedido, atendeu a minha necessidade e me abençoou. Nessa terça-feira, dia 17 começo o meu novo emprego. Louvado seja o nosso Deus, Ele é fiel!

Mirna
16/01/2012
Quero agradecer a Deus, ao meu marido pela intercessão e apoio e a todos que me ajudaram em oração. Desde 2008 estava trabalhando na Barra Funda e tinha um desejo que ardia em meu coração de vir trabalhar em São Caetano, na última campanha pedi ao Senhor que me concedesse esta vitória e para honra e glória do Senhor, hoje faz uma semana que estou trabalhando em São Caetano. Deus é Fiel!

Edsom
16/01/2012
No dia 10/11/2011 fui acometido por uma aneurisma do lado direito da cabeça. Fiquei na UTI e depois fui para o Hospital Heliópolis e fui operado dia 24/01. Os médicos disseram que ficaria com sequelas e para honra e glória do nosso Deus estou aqui totalmente curado sem sequelas, sou um milagre. Deus é fiel!

Viviane
16/01/2012
Há mais ou menos 6 anos tinha o desejo de fazer faculdade de Psicologia para poder atuar na igreja, porém não tinha condições financeiras, orei por muito tempo e em uma vigilia na Canaã, Deus usou uma irmã confirmando que eu poderia fazer, pois era da vontade Dele. Após isso Deus deu uma visão, eu dentro de um consultório com um divã. Hoje posso testemunhar o cumprimento da promessa de Deus. Me formei tendo bolsa integral durante 4 anos e já posso atuar oficialmente como Psicóloga para a glória de Deus. Deus é fiel!

Alcione
22/01/2012
Fiquei muito tempo sem trabalhar. Mas com o pouco que eu tinha eu fui fiel no dízimo e Deus abriu uma porta de emprego para ganhar 3 vezes mais... Deus é Fiel!

Pedro
22/01/2012
Agradeço ao Senhor por mais uma vitória em minha vida. No último dia 19 fiz minha matrícula na Universidade Federal do ABC. Além de ser federal e gratuita, seu campus em Santo André está localizado bem perto de minha casa. Que toda glória desta bênção seja a Deus. "Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas".

Mirela
23/01/2012
Hoje é a quarta vez que frequento esta igreja. Perdi meu marido há 3 meses atropelado na minha frente. Resolvi mudar de casa para fugir das lembranças. Escolhi uma casa para alugar e quando fui assinar o contrato na imobiliária, estava descrito outro imóvel que para minha surpresa era uma casa linda e muito melhor. Deus é fiel!