Henrique
11/03/2012
Já há algum tempo venho tentando me reconciliar com Deus e voltar a frequentar a igreja, mas no meu trabalho é muito difícil conseguir uma folga de domingo. Então, resolvi pedir transferência no meu trabalho para o turno da manhã, mas aí teria que conseguir uma transferência de turno na faculdade o que só seria possível em outro turno, mas na instituição de ensino onde estudo é quase impossível conseguir qualquer tipo de transferência. Então, domingo passado o Pr. Rogério pregou sobre segunda chance, e também disse que logo na segunda-feira de manhã aconteceriam milagres. Resumindo, amanhã entro às 7 da manhã no trabalho e às 19h na faculdade e já posso vir aos domingos para a igreja!!! Deus é Fiel!

Paulo Henrique
11/03/2012
Venho através deste testemunho, contar sobre a obra maravilhosa que Deus fez, há duas semanas atrás Deus usou a vida do Pr. Rogério para dizer que seria uma semana de milagres. Estava desempregado e muito preocupado pois estava fazendo um curso no senai, mas tomei posse e comecei a semana com muita fé que eu ia arrumar emprego na área do curso que estava fazendo. E há uma semana e meia estou trabalhando na área do curso e estou muito feliz. Quero agradecer a Deus e por Ele ter usado a vida do pastor. Glória a Deus!!!

Maria Izabel e Gabriel
11/03/2012
Dia 08/03 viemos no ensaio do coral eu e o meu filho. Fui para casa com um aperto no meu coração. Quando foi 1 hora da manhã um homem tocou a campainha desesperado. Olhei pelo vidro e não abri e fui orar. Enquanto isso, ele pulou o muro da garagem. Não lembrava o número da polícia, liguei para o meu vizinho pastor Clayton e ele ligou para a polícia, chegaram em 2 minutos e o Senhor me deu o livramento.

Neuza
12/03/2012
Dia 24/02/2012, o João Pedro de 2 anos filho de uma amiga minha, estava internado com fortes dores no corpo e com febre. Os médicos não descobriam o que ele tinha, diziam que podia ser um vírus ou mal de Kovasaki. Na consagração de sábado falei com a Ms. Sheila e levantamos um clamor por ele. Enquanto estava aqui, ele foi levado ao oncologista, mas nada descobriram. No domingo, ele teve alta do hospital e na segunda foi para casa. Deus é fiel!!!

Iraildes
12/03/2012
Na madrugada do dia 09/02/2012 passei muito mal, fui para o hospital com febre e enjôo. Depois de muitos exames fui para a U.T.I pois, tratava-se de pancreatite aguda e fiquei três dias. Na manhã do sábado, os médicos falaram para a minha família que eu cheguei com um quadro de falecimento, mas que estava reagindo aos medicamentos. Pedimos oração aqui na igreja e o Pb. Marcelo sempre falando de Deus com a minha família. Tive alta da U.T.I, fiz cirurgia e tive alta. Mas em menos de 1 semana voltei para a U.T.I. O Pb. Marcelo orou por mim, pois fiquei mais 10 dias internada novamente e enquanto ele orava senti o poder de Deus em minha vida. Hoje estou aqui curada para a glória de Deus. Deus é Fiel!

Raquel
12/03/2012
Há dois anos atrás eu e meu esposo tivemos que vender nosso apartamento por motivos financeiros. No final do ano passado Deus nos concedeu  a oportunidade de comprarmos um sobrado no local onde desejamos, e o melhor, por um preço abaixo de sua valia. Há 3 anos cursei graduação em Estética e no decorrer deste período fui adquirindo aparelhos e realizando cursos. Como desde o início gostaria de ter meu próprio negócio, fui orando a Deus para que me capacitasse e me enviasse clientes e condições de trabalho. Em 03/03/2012, inaugurei meu próprio espaço estético no lugar onde queria. Deus é Fiel!

Gláucia
19/03/2012
Eu agradeço a Deus, pois Ele prometeu a chave do carro e usou o pastor Rogério e o pastor Luizinho; a promessa se cumpriu, hoje eu trago a chave do carro e do apartamento também, hoje a minha vitória tem sabor de mel. Deus tirou meu irmão Glauber da U.T.I e deu a vida de volta a ele. Amém!