Ana Lúcia
25/03/2012
Quatro anos após ter descoberto uma doença no fígado, conhecida como cirrose biliar hepática primária, no dia quatro de Agosto, quando já em estado grave, internada num leito de hospital, chega minha oportunidade de viver. Receberia um fígado novo. Porém, a luta continuou, fiquei com a imunidade baixa e tive complicações pulmonares que me fizeram ficar três meses na UTI, mas Deus colocou o sopro de vida em mim novamente. Hoje para a glória de Deus, sou motivo de alegria e um testemunho vivo que até os médicos já não acreditavam mais. Eu sou um milagre de Deus!!!

Ana Maria (Diaconisa)
25/03/2012
Quero agradecer a Deus e aos irmãos que oraram por mim. Fiz exame da Tireóide e foram constatados cinco nódulos, o médico pediu uma punção e biópsia, fiquei muito nervosa e levei o resultado para o médico. Para a glória do Senhor, os exames deram negativos e até um calo nas cordas vocais que eu nem sabia que tinha, desapareceu. Nosso Deus é fiel e cuida de nós.

Gisele
26/03/2012
Agradeço a Deus pelo milagre da cura de um tumor na mama esquerda. Fui detectada com um tumor. Passei com outro médico, repeti todos os exames e não tinha mais nada. Em nome de Jesus eu creio que Ele me curou. Deus é fiel!

André
26/03/2012
Estou congregando há seis meses na Igreja Canaã e Deus usou a vida do Pr. Rogério para dizer que iria abençoar o meu lar. Eu estava pedindo um carro para Deus, pois, vinha de ônibus para a igreja, e Deus foi tão fiel que me deu o carro que pedi. Estou feliz de ter alcançado a misericórdia de Deus. Deus seja louvado!

Cristiane
26/03/2012
Em um culto, Deus usou o Pr. Rogério para falar que tinha gente sendo perseguido por vizinhos e que o Senhor estava dando livramentos. glória a Deus! como o pastor disse que via essas pessoas arrumando as coisas e indo embora, foi exatamente assim que aconteceu. Deus é fiel e Ele cuida dos seus.