Sandra
02/04/2012
Sábado retrasado minha filha de nove anos foi ao pronto-socorro com fortes dores na barriga. Após dois dias de exames foi constatado que era apendicite, porém o hospital não fazia cirurgia em crianças. Ela foi transferida para um hospital infantil e lá não havia vaga, mas Deus é fiel e preparou uma vaga e o melhor cirurgião. Ela foi operada e está se recuperando muito bem. Glórias a Deus!


Ivonete
09/04/2012
Faz aproximadamente um ano que venho adorar a Deus às segundas-feiras. Eu disse ao Senhor que eu venho para adorar e ser edificada na Palavra. Há quatro meses tive uma hemorragia no globo ocular e não tenho diagnóstico. Numa segunda-feira o Senhor usou o Pr. Rogério para dizer assim: "Este problema que tem no seu globo ocular não é nada para Deus. Eu agradeci a Deus pois entendi que a palavra foi pra mim. Eu não estava enxergando com o olho direito e Deus foi limpando meu olho e voltei a enxergar. Glórias a Deus!


Maria Olívia
09/04/2012
Meu irmão sofreu um acidente de carro na Bahia e quebrou as duas pernas, ficou cinco meses no hospital. Pedi a Deus que restaurasse o meu irmão não só fisicamente mas também, espiritualmente. Deus operou grandemente, curou meu irmão das quebraduras físicas e quebrou o coração dele. Hoje, para honra e glória do meu Deus, ele aceitou a Jesus como seu Senhor. Eu agradeço a Deus por tudo.


Isis
09/04/2012
Há aproximadamente vinte e cinco dias atrás, o pastor Rogério fez uma revelação que na hora não entendi, era relacionada a venda de imóveis ou carro. Fizemos duas vendas que foram canceladas, mas como temos um Deus maravilhoso, trouxe quatro vendas e meia. Deus é Fiel!


Eslli e Thiago
09/04/2012
Para honra e glória do Senhor Jesus queremos compartilhar o milagre da última hora que recebemos. Em Dezembro de 2011, baseados no fechamento da nossa empresa, marcamos nosso casamento para o dia 30/03/2012. Precisávamos de seis assinaturas, mas, mesmo pela fé, fechamos verbalmente o buffet, a decoração, a viagem e como já estávamos em Fevereiro e precisávamos dar um sinal e não tínhamos. Deus por sua misericórdia, levantou um investidor da empresa e conseguimos dar um sinal de 10.000,00. Faltando uma semana para o nosso casamento, não tinha se concretizado as demais assinaturas, só finalizaria a operação em Maio, então pensamos em adiar o casamento. Vários irmãos, amigos e parentes nos ajudando em oração juntamente com os pastores, o Pb Marcelo, o Pr Luizinho, e Deus sempre falando que o recurso viria de longe, de onde não esperávamos. A nossa fé estava abalada, mas nunca deixamos de acreditar, orar e jejuar. Faltando três dias para o casamento o Pb. Marcelo ligou e viu o quanto o Thiago estava abalado. Minutos depois, ele retornou a ligação e disse que no dia seguinte pela manhã os pastores Rogério e Anderson queriam orar com ele. Na manhã seguinte o Thiago ainda tentou achar alguma saída para o nosso problema mas sem sucesso decidimos adiar o casamento. Neste momento o Thiago recebeu uma ligação de um investidor de Jundiaí que mal conhecia e ele perguntou: Thiago o que está te deixando preocupado, você está precisando de alguma coisa? e então disse: tenho um carro aqui no valor de 47.000,00 se resolver pode vir buscar, o carro agora é seu. No dia seguinte dia 29/03 um dia antes do nosso casamento vendemos o carro e quitamos todo o nosso casamento para honra e glória do Senhor Jesus realizando um casamento lindo, pois Deus fez o milagre da última hora nas nossas vidas. Ele é e foi fiel e misericordioso cuidando de todos os detalhes. 




Cultos