Helena
15/04/2012
Agradeço a Deus e todas as pessoas que em oração pediram por minha vida e pela minha família, pois fui internada dia 05/04 até o dia 11/04 com fortes dores abdominais. Os médicos falaram que eu tinha que fazer cirurgia, mas graças a Deus não foi preciso. Estou aqui bem e sem dores graças a Deus.


Alex Sandro
16/04/2012
No dia 29/03, vim ao culto da tarde da bênção. O Pr. Flávio ministrou que teríamos uma notícia de vitória. Tomei posse da palavra e na segunda-feira a tarde dia 02/04, o Hospital Greenline me ligou dizendo que passei no processo seletivo, vou ganhar o dobro do que eu ganhava no emprego anterior, com todos os benefícios. Vou iniciar dia 18/04/2012 e o melhor, continuarei buscando ao Senhor na tarde da bênção. Deus é Fiel!


Graziela e João Cleber
16/04/2012
Na Quinta-feira passada, meu filho de um ano e três meses começou com febre alta, levamos ao médico e depois de vários exames foi constatado uma infecção no sangue muito alta. Ontem pela manhã o médico disse que repetiria todos os exames, pois não tinham encontrado a causa da febre; caso não melhorasse ele seria internado. Hoje pela manhã após repetir os exames a infecção sumiu e ele não tem mais nada. Louvamos a Deus pela vitória.


Amanda e Márcio
22/04/2012
Estava saindo de um casamento com o meu marido, quando fomos abordados por seis homens armados e totalmente descontrolados, pediram para que parássemos o carro, onde levaram todos os nossos pertences, mas para honra e glória do Senhor, saímos ilesos e estamos aqui para testemunhar o cuidado do Senhor com as nossas vidas. Deus é fiel!


Sueli
23/04/2012
No início do mês de Março, fui acometida de uma forte dor de cabeça. Passei no oftalmologista e ficou marcado para fazer um exame no dia 18/04. Estava no culto numa segunda-feira que foi uma bênção, mas a dor persistia. Já estava saindo, quando a pastora Denir me deu um abraço, então compartilhei qual era a minha necessidade. No mesmo instante a pastora pegou em minhas mãos e levantou um clamor profetizando a cura e as bênçãos do Senhor. Hoje estou aqui para testificar que a dor sumiu. Deus é fiel!


Rosangela
29/04/2012
Deus é fidelíssimo. Em doze de Fevereiro deste ano vim para o culto e não pude deixar o carro no estacionamento da igreja, pois estava alagado pelas chuvas de horas anterior ao culto. Coloquei o meu carro ao lado da Adria. Quando voltei para buscar o carro, ele não estava mais lá, tinha sido furtado. Trinta e dois dias depois o seguro pagou o valor de mercado, mas não era suficiente para eu comprar outro. O Senhor tocou o coração da minha irmã, ela e meu cunhado completaram o dinheiro que eu tinha e assim eu pude comprar um carro mais novo e mais completo que o carro que eu tinha. E assim o Papai fez como havia dito em uma pregação e depois confirmou através do Pr. Rogério para honra e glória do Senhor Jesus.


Adriana
30/04/2012
Todas as vezes na oração pelos desempregados eu colocava a mão no coração e pedia com fé por um emprego para o meu cunhado. Para a glória de Deus, hoje ele entregou todos os documentos necessários para o início no novo trabalho e começa a trabalhar na semana que vem. Deus é fiel e conhece as nossas necessidades, por isso eu glorifico ao Senhor!
 
 
 
 




Cultos