Sirlênia
04/06/2012
Na semana passada terminou a campanha, e entre outros pedidos, eu clamava por uma porta de emprego para a minha filha. Amanhã ela começará a trabalhar no mesmo bairro em que moramos e ainda vai poder almoçar em casa, porque Deus é fiel!


Grillo (Presbítero) e família
04/06/2012
Em Janeiro de 2011, após quitar a dívida de sete anos que ainda restava do financiamento do nosso apartamento, o colocamos à venda. Tínhamos o desejo de uma casa que fosse dos nossos sonhos e em um lugar valorizado. E para a honra e glória do Senhor conseguimos vender o apartamento e comprar a tão sonhada casa. Já estamos com as chaves nas mãos e de mudança marcada. Glória a Deus!


Augusto e Geni
04/06/2012
Dia 13/04/2012 fomos para o guarujá visitar uma tia que estava doente e por volta de 23:40h, quatro ladrões fortemente armados, entraram na casa em que estávamos e nos renderam. Permaneceram por mais de uma hora dentro da casa e roubaram tudo o que puderam, inclusive meu carro. Fomos amarrados e colocados no quarto dos fundos. Falamos de Jesus para os ladrões e clamamos por socorro ao Senhor. Saímos ilesos e não fomos sequer agredidos. No sábado dia 14/04 tudo o que foi roubado, inclusive eletrodomésticos foram devolvidos. Deus é fiel! 
 
 
Eveline
11/06/2012
Há mais ou menos dois meses fui diagnosticada com um mioma de cinco centímetros no útero. Meu esposo e eu começamos a orar e em uma campanha o Senhor revelou que havia me curado e que eu refizesse o exame. Quarta-feira passada refiz o exame e o mioma simplesmente não existe mais, sem intervenção cirúrgica, sem medicamentos, mas com a intervenção de Deus! Glorifico ao Senhor por me alcançar com cura e agradeço a todos os irmãos do coral pelas orações. Deus é fiel!


Amanda
11/06/2012
Há um ano atrás estava fazendo um curso para prestar vestibular para medicina. Na metade do ano vi que não conseguiria e comecei a prestar para fisioterapia. Prestei em três faculdades públicas e não passei. Prestei então para uma faculdade particular e passei, mas não tínhamos condições de pagar. Participei de um processo para concorrer a uma bolsa e consegui 100% e ainda vou receber enquanto estudo. Hoje estou entregando meu primeiro dízimo. Deus é fiel!
 
 
Sueli
17/06/2012
Vinha há mais de três anos com uma forte depressão, tomando dois tipos de remédios, depois que participei do círculo de libertação tem três meses que não tomo mais remédios e todos os sintomas foram embora. Glória a Deus!


Sara Regina
25/06/2012
Na segunda-feira passada antes de vir para a igreja tive minha luz cortada, fiquei muito triste, pois tenho dois filhos pequenos. Tentei fazer acordo mas não aceitaram, teria que pagar o valor à vista, mas não tinha como, pois o meu marido está desempregado. Glorifiquei a Deus e vim para o culto crendo que o Senhor falaria comigo. Ao chegar senti a presença do Senhor nos louvores. Na ministração da Palavra o pastor disse que o melhor de Deus estava por vir e pediu para que a igreja levantasse um clamor e apresentei a minha causa a Ele. O pastor ministrou novamente que o Senhor estava enviando um anjo nos nossos lares. Quando cheguei em casa fiquei sabendo que um caminhão havia recebido um chamado por falta de energia naquela região e constaram que o problema vinha do poste da minha casa e para resolver tinha que religar minha luz. E para honra e glória do Senhor, quando cheguei já havia luz na minha casa. Deus é fiel!


Maria Lúcia
25/06/2012
Em Dezembro de 2011 o médico diagnosticou que eu teria que operar o útero e retirar um pedaço que equivale ao tamanho de um cone de sorvete. Fiquei muito apreensiva e com medo, mas orei e confiei na fidelidade do Senhor. Glória a Deus, em Maio passei pela cirurgia com sucesso e estou aqui para louvar e agradecer pela vitória. Deus é fiel!


Anchieta (Evangelista)
25/06/2012
Bom, meu carro era antigo, velhinho e vivia me deixando na mão. Morria direto, só andava empurrando e só pegava no tranco, pense numa prova pela terra dos viventes. Mesmo assim, agradecia a Deus por ter ele, pois era tudo que minha situação permitia ter. Até que... O Senhor ouviu o meu clamor e preparou uma situação do céu na empresa para que eu ficasse com o carro do meu gerente. A condição de pagamento justíssima dentro da minha situação financeira e hoje me alegro de ter vindo para a casa do Senhor com um carrinho melhor e o sentimento forte de que nosso Deus nos ouve e atende nosso clamor. Meu desejo é que você continue orando, até que... do Senhor venha a resposta e a bênção para você também.
 




Cultos