Ana Maria
08/07/2012
Quinze dias anteriores ao culto da segunda-feira do dia 18 de Junho recebi o resultado de uma tomossíntese na qual indicava calcificações amorfas agrupadas de categoria quatro na mama esquerda e que indicava probabilidade de câncer. Quadro provável devido a histórico de câncer na família com minha avó, meu pai e meus tios, que me entristeceu e me deixou muito preocupada, pois nessa mesma semana iria me submeter a uma biópsia. Situação agravada devido a lentidão de uma causa na justiça, retenção de valores a receber na Receita Federal e com a dificuldade e lentidão da venda de uma casa. Neste mesmo culto, enquanto o Pr. Luisinho ministrava a Palavra de Deus, O Senhor revelou a ele uma mulher ali cujo nome começava com a letra "M" e que há quinze dias havia recebido o resultado de um exame e que iria se submeter a uma biópsia na mama esquerda naquela mesma semana. Mas Deus mandava dizer que o resultado seria negativo e que Ele estava dando saúde, prosperidade, alegria e prolongando seus dias de vida. E também revelava alteração na ordem dos processos na justiça para que uma causa fosse resolvida em curto espaço de tempo, que valores retidos da Receita Federal seriam liberados e que tudo que estava preso, amarrado ou difícil de resolver, Deus iria liberar. Para resumir, esta mulher era eu Ana Maria (tomei posse). Fiz a biópsia naquela mesma semana e na semana passada recebi o resultado: BENÍGNO!!! A casa foi vendida à vista pelo valor que estava anunciado. E, as bênçãos quanto à justiça e à Receita Federal, contarei em breve. Glória a Deus!

Evandro Augusto
08/07/2012
Estava orando a Deus por uma porta de emprego e o Senhor me deu, só que quando fui abrir a conta no banco, estava com o saldo devedor e não consegui abrir essa conta e corria o risco de perder a vaga. Na segunda-feira o pastor Rogério falou que tinha pessoas que iam ter uma conversa de Deus com o gerente, tomei posse dessa palavra e conversei com o meu gerente, quando ele consultou, o saldo devedor era inferior a 1/3 do que eu devia, pude quitar tudo e começo a trabalhar no dia 30/07. Glória a Deus!!!


Maria Izabel e Gabriel
08/07/2012
Orei e jejuei dois anos e alguns meses pedindo ao Senhor que mudasse uma situação na minha e do meu filho. Nos cultos de segunda-feira, o Senhor falava que não era mais para pedir e somente agradecer a vitória. No dia 06/07 o Senhor trouxe o meu milagre a existência e louvamos a Deus eu e o meu filho Gabriel. Esperamos onze anos e seis meses por uma assinatura e o Senhor nos honrou. Deus é fiel!!!


Irineu
09/07/2012
Gostaria de agradecer a Deus pela porta de emprego aberta para mim na semana passada. Mais uma vez Deus mostrou sua fidelidade e generosidade para comigo e minha família. Glórias a Deus!
 




Cultos