Alessandra e Pedro
05/08/2012
Irmãos, quero agradecer a Deus pelo grande milagre feito em nossas vidas, somos casados há 16 anos e pelo menos 10 anos tentando engravidar, consultamos diversos profissionais e fizemos vários tratamentos. Em Maio de 2011 realizamos o tratamento considerado o melhor pela medicina, que é a fertilização In Vitro, aos nossos olhos seria a grande chance do nosso sonho se realizar, uma vez que pelo diagnóstico dos médicos, tínhamos somente 3% de chance de engravidar e através do tratamento essa chance chegaria 40%, mas o Senhor queria agir nos 3%, o tratamento não chegou nem ao final, uma vez que teve que ser interrompido, pois os meus óvulos não evoluíram. Ficamos tristes e achando que nosso sonho teria chegado ao fim. Ao vir ao culto de segunda-feira, Deus falou conosco que tínhamos chegado até onde nossas mão conseguiam ir e que de agora em diante era a mão Dele que tomaria a frente, que Ele é o Deus que faz brotar água no deserto. E para a glória do nosso Deus, em 23 de Janeiro de 2012 fiz um exame de gravidez e sem nenhum tratamento o mesmo deu positivo e hoje estou com 31 semanas de gravidez e nosso Henrique chegará até o final de Setembro de 2012. O que era praticamente impossível acontecer, pelo relato dos médicos, hoje é realidade em nossas vidas, pois o nosso Deus é Fiel.

Rosália
06/08/2012
Na última pregação com o pr Luisinho, ele disse que o Senhor iria resolver coisas na justiça. Eu tinha uma audiência no final da semana, porém, era a primeira de muitas talvez, um processo longo. Mas pela graça de Deus a juíza propôs um acordo e a outra parte aceitou. Não contava com isso, mas Jesus é Fiel!

Rodrigo
13/08/2012
Há dois anos estava em um culto e Deus usou o pr. Rogério para falar comigo. Na hora da revelação, Deus disse que estava guardando um lugar para mim e que eu seria um empresário de sucesso. Na hora não entendi nada o que estava acontecendo. Hoje estou com uma loja há quatro meses inaugurada e quatro funcionários, precisando já contratar mais funcionários devido o movimento. Agradeço ao Senhor, aos pastores e à igreja Canaã pelo acolhimento recebido.


Gisele
13/08/2012
Há um ano atrás bati o carro voltando de uma campanha onde o Senhor fez milagres. Durante esse tempo tentei por diversas vezes arrumar o carro, mas nunca dava certo. O Senhor usou uma pessoa em Maio deste ano que me abençoou pagando o conserto do carro. Louvo a Deus por Sua misericórdia e fidelidade.
 




Cultos