Neusa (Diaconisa)
26/08/2012
Estava desempregada e não é fácil arrumar trabalho na minha idade. Já estava desanimada de fazer testes e entrevistas e não receber nenhuma resposta. No dia 16/08/2012 na tarde da bênção o pastor Fábio profetizou que em nove dias alguém ia receber uma bênção, e eu tomei posse dessa bênção. O meu telefone tocou e mandaram eu levar os documentos e fazer os exames necessários. Vou começar a trabalhar dia 03/09/2012. Detalhe: tenho 61 anos. "Mas haveria algo difícil para o Senhor" Gn 18:14. Deus é Fiel!

Dna. Angela
26/08/2012
Há mais de 8 meses, em 04/12/2011, me afastei da Igreja Canaã devido a uma doença grave, altamente contagiosa, conhecida como Herpes Zoster. Para quem não sabe, é um vírus agressivo, que não pode ser confundido com Herpes Simples. Esse vírus fica incubado nos nervos e por alguma razão que ainda não conhecemos ainda,caminha por nosso corpo provocando lesões parecidas com as da catapora, provocando grandes estragos no corpo. No meu caso houve grande estrago na minha visão, passei por 3 cirurgias, sendo 2 cataratas, e 1 de glaucoma. Em uma das cirurgias tive algumas intercorrências e por pouco não fiquei cega. Gastei muito com remédios, tive que ser ajudada pelos meu filhos e fiquei impossibilitada de devolver a décima parte da minha aposentadoria. Hoje, graças a minha fé, ao meu Deus que me ama e que esteve a todo tempo ao meu lado e que restituiu-me a visão, estou retornando à igreja Canaã para adorá-lo, agradecê-lo, engrandecê-lo e trazer à casa do Senhor o meu dízimo.

Alessandra (Diaconisa)
26/08/2012
Quero louvar e agradecer a Deus por Sua fidelidade em nossas vidas, hoje em especial, meu sobrinho Lucas descerá às águas e se cumprirá mais uma das promessas que o Senhor nos fez, eu e a minha casa serviremos ao Senhor. Creia, no próximo batismo, o testemunho pode ser seu. Não desista de sua família.

Aline
26/08/2012
Em 2010 descobrimos que a minha mãe estava com câncer maligno. Foi muito difícil. Ela fez várias quimioterapias, radioterapias e ficou muito debilitada. Os médicos falaram que ela tinha apenas seis meses de vida. Mas para a honra e glória do Senhor, há um mês, os médicos disseram que não havia mais nada e eles não sabiam o que tinha acontecido, pois era impossível a cura. Deus é fiel e opera nas causas impossíveis.

Vinícius
26/08/2012
Após uma grande crise na empresa onde trabalhava, fui demitido. Quatro meses depois, buscando uma oportunidade no mercado de trabalho e sempre crendo no tempo de Deus, recebi uma resposta da mesma empresa para retornar. Amanhã começo a trabalhar para a glória de Deus e sempre crendo que Deus tem o melhor para a minha família.

Danielle
27/08/2012
Trabalho em uma empresa que está passando por dificuldades financeiras e em Julho iriam fazer demissão em massa, e o nome do meu primo estava na lista para ser demitido, então, comecei a clamar a Deus para mudar essa situação. E para honra e glória do Senhor, ele não foi demitido e foi transferido para outra área melhor. Deus é fiel!

Camila
27/08/2012
O ano passado eu estava grávida e fui demitida do serviço, nunca vi isso, mas aconteceu. Na semana passada descobri que estou grávida novamente e estou num emprego novo, falei para o meu chefe e mesmo assim ele me pediu os meus documentos para me registrar e ainda fez uma proposta para eu dar cursos na empresa. Estou maravilhada por tudo que o Senhor tem feito em minha vida. Deus é fiel!