Edison
03/09/2012
No ano passado Deus usou o pastor Rogério para me dizer que estaria desembaraçando algo para mim. Pois bem, eu tinha uma causa na justiça do trabalho que estava mais do que embaraçada. Resumindo: Desde Fevereiro deste ano, a justiça começou a bloquear os meu bens e as contas de quem me devia. Eles não tiveram saída e procuraram a minha advogada para fazer um acordo. Dia 16 de Agosto foi homologado o acordo no Forum Trabalhista, dois dias antes do judiciário entrar de greve. Glória a Deus por ter entrado nesta causa e ter feito justiça. Agradeço a Deus pela Igreja Evangélica Canaã e pela vida do pastor Rogério e do Pastor Anderson pela qual se dedicam fielmente à obra de Deus. Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo de Deus.

Diego e Patrícia
03/09/2012
Aceitei Jesus através da minha esposa, a partir de então, grandes mudanças começaram a acontecer na vida da minha família. Uma das grandes bênçãos que recebi foi na área profissional. Estava há seis meses em um novo emprego como terceirizado e fiz um propósito com Deus para ser efetivado. Em um culto de segunda-feira, Deus usou a vida do pastor Rogério dizendo que eu seria honrado profissionalmente e que receberia uma resposta na mesma semana. Tomei posse da palavra e na mesma semana a empresa se pronunciou com a intenção de me efetivar e após dois meses fui efetivado e pude cumprir o propósito que fiz ao Senhor. Deus é fiel!

Mariana
03/12/2012
Meu filho estava desempregado, mas o desejo do coração dele era ter seu próprio negócio. Desde que comecei a frequentar a Canaã, comecei a dizimar e fiz um propósito com o Senhor. Hoje, meu filho conseguiu abrir seu comércio e Deus o está prosperando grandemente. O Senhor tem me abençoado poderosamente! Há dias sofri uma queda e machuquei o meu braço direito. O médico queria me imobilizar, mas senti de vir à igreja receber oração. Vim no culto de quarta-feira a noite, as irmãs oraram por mim, logo, quando cheguei em casa o meu braço melhorou e fui curada. Louvo a Deus! Domingo desci às águas e ontem participei pela primeira vez da Santa Ceia do Senhor. Deus é fiel!

Jorge e Sandra (Diáconos)
03/09/2012
Estávamos namorando e tínhamos o sonho de nos casar diante do Senhor, porém, não dispúnhamos de recursos financeiros. Oramos e decidimos marcar a data do casamento, crendo que Deus cuidaria de tudo. E para honra e glória do Senhor, nos casamos no dia 11/08 aqui na Canaã. Gostaríamos de agradecer a Deus, e as pessoas que colaboraram para a realização deste sonho e que o Senhor abençoe grandemente a vida de todos. Deus é fiel!Rita (Diaconisa)03/09/2012Minha médica disse que eu teria que fazer uma cirurgia urgente, pois o meu ovário estava três vezes maior que o tamanho normal, e com cisto hemorrágico que poderia se romper a qualquer momento. Mas Deus é fiel e nos exames pré operatórios não apareceu nenhum problema, estava tudo normal. Não vou fazer nenhuma cirurgia. Glórias a Deus!

Eder
03/09/2012
Hoje a tarde Deus me deu um grande livramento. Estava no trânsito e quando o semáforo abriu, e eu saí, recebi uma fechada de outro carro. Para desviar da batida, joguei o carro para a calçada e lá havia um poste e um ponto de ônibus com várias pessoas. Foi um grande susto mas consegui frear a tempo e nada aconteceu. Deus enviou os seus anjos para eu conseguir frear o carro. Deus é o guarda fiel do seu povo. Glórias a Deus!!