Regina
09/09/2012
Pela graça e misericórdia do nosso Deus, na semana passada saiu a conclusão de um processo judicial a nosso favor e melhor do que esperávamos. Desejo a todos que levantaram as mãos quando o Pastor Rogério revelado por Deus perguntou quem tinha algum processo judicial pendente, que continuem crendo que Deus fará esta obra entre vocês também, porque Ele cumpre o que promete. Nada é impossível para nosso Deus, Ele é fiel sempre em nossas vidas!

Luíza
09/09/2012
Fui curada de dois nódulos na mama, sem precisar tomar medicamentos e nem fazer tratamentos. O Senhor Jesus me curou, tão somente através de jejum e muita oração. Agradeço ao Senhor meu Deus em nome do Senhor Jesus Cristo. Deus é fiel!

Luciane
10/09/2012
No carnaval passado, meu marido realizou uma cirurgia da diverticulite e houve um erro médico. Ao finalizar a cirurgia, os médicos cortaram uma artéria, o que o fez passar cinco dias na UTI entre a vida e a morte. Mas, para honra e glória do Senhor Jesus, ele está curado. Deus é fiel!

Luciane
10/09/2012
Na madrugada de Sábado meu filho foi atacado por uma gangue e foi muito chutado na cabeça, nos rins e nas costas. Na hora em que o vimos, Deus revelou para o meu marido que o anjos estavam lutando com a gangue para amortecer a dor que ele sentia. Para honra e glória do Senhor, meu filho fez vários exames e os médicos ficaram impressionados, pois nenhum órgão foi danificado apesar de suas grandes lesões. Agradeço a Deus pelo livramento de morte de meu filho.

Joseane
10/09/2012
Meu avô estava internado há 68 dias, tirou 75% do estômago e os médicos não viam nenhuma possibilidade de cura. Após muitas orações, ele fez o exame na Quarta-feira e na Quinta-feira ele recebeu alta, "curado". Os médicos não sabem como isso aconteceu, mas nós sabemos que o Deus do impossível é fiel!

Antonio Carlos
10/09/2012
No mês de Julho deste ano, comecei a frequentar a Igreja Canaã. No primeiro dia o pr. Rogério teve uma revelação que me via com uma caneta e papel na mão. Além de não me conhecer e nada sabia a meu respeito, eu estava prestes a fechar um comércio, pois não conseguia vender. Na semana passada que eu ia fechar, apareceu um rapaz interessado na compra e em três dias a venda foi concretizada. Eu creio que em breve contarei o restante da revelação. Pois, Deus é fiel!

Maria Cícera
17/09/2012
Eu e minha família estávamos voltando da casa da minha irmã ontem e Deus nos livrou de um grande acidente. Meu marido estava dirigindo e se descontrolou entrando na contra mão, onde um caminhão vinha de frente. Eu vi a mão de Deus parando aquele caminhão, onde apenas encostou frente a frente com o nosso carro e nada aconteceu. Deus é fiel!

Lucilene
17/09/2012
Meu marido estava desempregado, eu pedi oração na igreja por uma porta de emprego. No culto de segunda-feira, Deus falou grandemente no meu coração que seria um novo tempo. E para honra e glória do Senhor Jesus, ele começou a trabalhar hoje. Deus é fiel!

André Luiz (Diácono)
Quero agradecer a Deus pelo livramento que Ele me deu. Na semana passada eu estava parado no farol próximo a minha casa, quando dois rapazes se aproximaram do meu carro olhando fixamente para dentro, até então, não tinha nenhum carro atrás de mim. No momento que iam me assaltar chegou um carro atrás do meu, sacaram o revolver e levaram o carro que chegou, deixando eu seguir em frente. Deus é fiel e guarda os que são seus.