Elaine Cristina
23/09/2012
Deus tocou o meu coração para participar do congresso de mulheres, onde senti bem perto Deus falar comigo. Deus usou a irmã Renata que também participou do congresso, falando para mim que Deus estava me entregando um presente. Uma semana depois tive um sonho onde uma amiga me dizia que Deus ia me telefonar. Bom, recebi um telefonema para participar de um processo seletivo em uma multinacional, fui aprovada e comecei a trabalhar no dia 10/09/2012, exercendo a função de supervisora e administradora com uma equipe formada por 11 pessoas. Deus é fiel!


Larissa
23/09/2012
Agradeço a Deus por ter sido fiel mais uma vez na minha vida. Na penúltima santa ceia, o Senhor disse que novas bênçãos seriam alcançadas naquela semana, e hoje estou aqui para agradecer pela nova porta de emprego. Glorifico a Deus por Ele ser maravilhoso!


Sandra Cristina
24/09/2012
Em Junho de 2012, Deus usou a vida do Pr. Rogério que viu um passaporte carimbado e tudo seria providenciado por Deus. Tomei posse da Palavra, e, entre tirar o passaporte e o visto, levou apenas 15 dias. Estaremos viajando para Orlando em 15 de Outubro. Deus é Fiel!


Clodoaldo
24/09/2012
Há quase dez anos vivi entre o crime e muitas influências ruins. Me entreguei às drogas, bebidas e jogos de maquininhas. Estava desesperado e pensando que não havia mais saída, quando conhecia igreja Canaã e através do Pb. Marcelo e irmão Thiago fui para casa de recuperação Leão de Judá há cerca de um mês atrás. Fui batizado nas águas e me sinto liberto de tudo aquilo que estava me destruindo. Em breve estarei de volta à minha vida e minha família e virei visitá-los. Deus é fiel!


Edmar
30/09/2012
Em 24/10/2011 fui revelado pelo pr. Rogério, onde ele disse que via uma cadeira ficando vazia e via o anjo do Senhor limpando uma mesa e me colocando para supervisionar uma equipe. Para honra e glória do Senhor Jesus, no dia 18 deste mês eu assumi uma cadeira na Câmara Municipal de São Caetano do Sul e já estou supervisionando minha equipe. A Palavra de Deus foi cumprida porque Deus é fiel!


Andréa
30/09/2012
Trabalho há treze anos em uma corretora, prestando serviços para uma multinacional automobilística em São Bernardo do Campo na área internacional. Em 2010 fui convidada para cobrir uma licença maternidade na tesouraria, fiz meu trabalho durante este período e a gerência após a minha permanência de um ano e oito meses, fez uma proposta para que eu fosse efetivada como funcionária da empresa. Glória a Deus, Ele é fiel!


 




Cultos