Maria de Lourdes
01/10/2012
Minha filha mudou-se para o Recife e não estava conseguindo achar nenhuma igreja para congregar e afastou-se dos caminhos do Senhor, e passando por muitas lutas em seu casamento, estava perto de um divórcio. No último culto de consagração, estava passando perto da igreja, muito aflita por causa de um telefonema dela dizendo que iria se separar. Deus tocou no meu coração para entrar e foi uma bênção. Deus falou grandemente comigo através da Palavra e da oração. E para honra e glória do Senhor, hoje ela está de volta para o Senhor e congregando novamente, e Deus está restaurando todas as áreas da sua vida. Deus é fiel!

Maria de Lourdes
01/10/2012
Eu estava trabalhando em dois empregos, estava muito cansada e também não conseguia vir à igreja como gostaria. Na semana retrasada Deus colocou no meu coração para eu pedir um reajuste salarial em um emprego e ficar apenas nele. A princípio não via possibilidade, mas criei coragem e falei com minha chefe e para honra e glória do Senhor Jesus, ela dobrou o meu salário. Deus é fiel!

Maria Cleusa
01/10/2012
Tinha uma causa na justiça há muitos anos e fiquei sabendo que o advogado reponsável sumiu com todo o dinheiro, que era uma soma expressiva. Na campanha de Neemias, aconteceu o milagre e para a glória de Deus, recebi todo o dinheiro e hoje estou dando uma oferta na casa do Senhor. Deus é fiel!

Conceição
01/10/2012
Recebi uma palavra de um profeta, que o Senhor estava me dando um livramento de morte. Semana passada, minha filha estava com forte dor no pé e pediu que eu a acompanhasse até o hospital. Ao entrar no carro dela, peguei um pacote que pensava ser bala e pus na boca, mas era veneno de ratos e eu não percebi. Estes pacotes de venenos tinham sido comprados pela minha filha para serem utilizados na empresa. Para a glória de Deus, minha filha chegou a tempo e eu não engoli. No hospital, o médico disse que se tivesse chegado no esôfago teria queimado, e no estômago teria explodido, causando assim, a minha morte. Deus é fiel e cuida de nós!

Maria Lúcia
01/10/2012
Uma amiga me convidou para participar do congresso de mulheres e eu aceitei. Três semanas antes passei pelo médico que constatou um nódulo em minha mama, e ele me pediu outros exames mais detalhados, no momento não demonstrei medo, mas depois chorei muito. O 1º dia do congresso foi uma bênção, mas no 2º dia passei mal o dia todo e com fortes queimações na região da mama, pensei em não vir à igreja, mas vim e no meio do louvor passei mal a ponto de quase desmaiar. Quando dei por mim, já não sentia mais nada. Fiz novos exames e não deu mais nada. O Senhor me curou no congresso. Glorifico a Deus pelo meu milagre!

Angélica Maria
01/10/2012
Foi diagnosticado pelo médico que eu estava com câncer de mama. Através de uma oração do pr. Luizinho, tomei posse das palavras que ele lançou, que Deus estava curando câncer. Fiz a biópsia e para honra e glória do Senhor, deu benigno. Estou curada. Deus é fiel!

Ana Maria
08/10/2012
Quero louvar e agradecer ao Senhor! Fiz um exame que acabou me causando uma infecção urinária. Estava tomando remédios há mais de uma semana, e ainda fiquei gripada e vim para a santa ceia muito mal, sentindo dores nas costas. Mas para a glória de Deus Pai fui tocada pelo Senhor na santa ceia e a tarde não sentia mais nada. (esta ceia neste mês foi pela manhã). Glória a Deus!