Will, Valéria e Kevin
17/11/2012
Estamos na Igreja Canaã há três anos, e durante este tempo, vinha de moto e minha esposa e o meu filho ficavam em casa. Às vezes, vínhamos de ônibus quando dava, ou de carona de irmãos. Deus falou através do pr. Rogério que colocaria um carro em minhas mãos. Já estamos com a bênção e minha família toda vindo para todos os cultos. Obrigada Senhor por Tua fidelidade!

Luciane
19/11/2012
No 2º dia da campanha "Quem ora tem vitória", o pr. Luizinho pregou, e a Palavra falou sobre confirmação de cura na família. Eu estava muito nervosa, pois na 4º feira do dia 14/11 meu marido faria um exame decisivo para uma cirurgia. Para honra e glória do Senhor Jesus, foi confirmada a Palavra, pois quem ora tem vitória. Glórias a Deus!

Francisco
19/11/2012
Com quinze dias de vida eu peguei uma bronquite e fiquei na UTI. Os médicos desenganaram minha mãe e disseram à ela que só um milagre me salvaria. Nesse mesmo dia minha mãe foi convidada para ir a uma igreja, e no culto, Deus usou a vida daquele pastor revelando que havia uma mulher que o seu filho estava na UTI, e que o Senhor estava liberando um milagre naquele momento. Minha mãe tomou posse. No dia seguinte, quando ela chegou no hospital, eu já estava na sala de recuperação porque os pulmões estavam totalmente limpos. Para quem estava desenganado, hoje tenho quinze anos e sem nenhum tipo de sequelas. Deus seja louvado! Glórias a Deus!

Monique Maria
25/11/2012
Voltando de uma viagem de ônibus, sentaram em meu lugar; não quis incomodar a pessoa e sentei em outro lugar. O ônibus fez uma parada e senti de sentar em outro lugar. Na Castelo Branco houve uma bala perdida e pedradas, onde eu estava sentada inicialmente. Tive alguns arranhões, mas louvo ao Senhor pelo grande livramento e hoje é o meu batismo. Deus é Fiel!

Alcione Maria
25/11/2012
Congrego na Igreja Canaã há três anos e sempre dizimei. Vinha para a igreja a pé ou dependendo de carona. Profetizei que Deus ia me dar um carro, e para honra e glória de Deus, hoje vim para a igreja com minha família no carro que Deus me deu. Sei que a fidelidade do meu dízimo fez a diferença. Deus é fiel!

Maria do Carmo
25/11/2012
Meu filho estava perdido no mundo das drogas e alcoolismo. Orava e profetizava que um dia ele estaria aqui ao meu lado. Hoje, pela 1º vez ele está aqui, aceitou Jesus e se batizou faz um mês. Deus fez o impossível, pois Ele é fiel!

Marcia
26/11/2012
No mês passado fiz exames de rotina e foi constatado um cisto enorme no ovário esquerdo. O médico falou que tinha que operar e em um mês a cirurgia seria marcada. Refiz os exames e para a glória de Deus, quando retornei ao médico o cisto havia sumido. Ainda neste mês, foi depositado uma quantia em dinheiro na minha conta que eu não sei da onde veio, ou melhor, foi o Senhor que mandou. Deus é fiel!

Maria de Lourdes
26/11/2012
Minha filha entrou no propósito de jejum de "Daniel" e ontem foi o último dia. Pois o meu genro estava precisando de um aumento e também ter tempo de ir junto com ela na igreja, pelo menos aos domingos. Ontem ele chegou em casa do trabalho dizendo: Recebi aumento e hoje já posso ir na igreja com você. Deus é fiel!