Fernando
02/12/2012
Agradeço a Deus e à minha graciosa mãe por seus sonhos estarem se cumprindo em minha vida, em estar trabalhando numa empresa tão sonhada e pela primeira santa ceia do Senhor realmente com sua presença. Resumindo, um ano maravilhoso. Deus é fiel!


Suelem
02/12/2012
Prestei vestibular na faculdade e para glória de Deus consegui passar. Tive muitos impedimentos para efetuar a matrícula, uma hora era documentos, outra hora era dinheiro. Mas o Senhor entrou com providência e consegui tudo, até o dinheiro. Hoje estou matriculado para a glória de Deus, porque Ele é fiel!


Luciana
02/12/2012
Hoje pela manhã deixei meu esposo no trabalho e estava seguindo para a casa da minha mãe. Chegando no farol da Av. Goiás com a R. Manoel Coelho, eu fiquei totalmente com a visão embaçada e não conseguia discernir a cor do sinal e resolvi passar, quando veio um carro em minha direção e bateu em meu carro. Mas, para glória de Deus, Ele me concedeu esse grande livramento e fiquei intacta. Deus é fiel!


Márcia
02/12/2012
No ano de 2010, minha filha fez uma cirurgia de coluna (Escoliose). Quando ela estava recuperada um dos pontos abriu e foi constatada uma infecção nos parafusos coclocados. Fez quarenta sessões de câmera hiperbárica e tomou antibióticos fortíssimos com os melhores infectologistas. Em Setembro de 2012 os médicos desistiram do tratamento e queriam fazer uma nova cirurgia. No louvor, Deus usou uma irmã para dizer que ia nos surpreender. Na sexta-feira passada, passamos pelo médico, ele não acreditou, tudo cicatrizou, e ele sem reação disse: Para a medicina não tem explicação, vamos desmarcar a cirurgia e vida nova. Deus é fiel!


Eleno
03/12/2012
O ano ainda não terminou, mas já tenho motivos de sobra para agradecer a Deus pelo excelente ano de 2012 que Ele me proporcionou. Gostaria de agradecê-lo por estar o tempo todo comigo, me dar graça para suportar os momentos difíceis, e ainda colocar valentes ao meu lado para viver a vida com Cristo. Desejo um excelente 2013 a todos!


Alessandra
03/12/2012
Há cinco meses fui abençoada com um trabalho, mas era temporário. Vinha sempre pedindo a Deus a minha efetivação. Durante a campanha "Quem ora tem vitória", entrei em oração e fiz um voto. Hoje fui efetivada no meu serviço. Deus é fiel!


Fátima
03/12/2012
Estava passando por um processo difícil na empresa a qual trabalhava, queria sair e orei a Deus e Ele falou comigo que a porta que Ele abre só Ele pode fechar, que eu aguardasse mais um pouco porque através desta porta Ele abriria outra. A empresa faliu e no último dia meu celular tocou e era meu ex patrão, ele pediu para que eu estivesse no dia seguinte na loja dele para começar a trabalhar. Toda honra e toda glória seja dada a Deus. Akira Alexandrino Muto


Raquel e Claudio
03/12/2012
Quero agradecer a Deus por uma bênção que desejei e esperei por nove anos. Hoje esta bênção está em meus braços e está fazendo um aninho de vida neste dia. Meu filho Leonardo Akira Alexandrino Muto. Deus é fiel!

 
Beatriz
03/12/2012
Agradeço a Deus por ter me dado a vitória em uma causa na justiça. E no primeiro dia da campanha alcancei uma grande bênção minha filha recebeu uma libertação na saúde. Deus é fiel!


Sônia
10/12/2012
Fizemos a campanha "Quem ora tem vitória" toda, e no término minha nora conseguiu um emprego após estar cinco meses desempregada. Agradeço ao Senhor e glorifico o Seu Santo nome. Deus é fiel!


Getúlio
17/12/2012
Como advogado, por vezes aceitamos causas, que aparentemente, temos quase a certeza que venceremos no primeiro momento. Meu cliente participou de uma licitação de um grande imóvel, e fez tudo de acordo com a Lei, mas um grupo de pessoas, ou melhor dizendo, verdadeiros filhos de satanás, os gafanhotos, que não perdem oportunidades de tentar buscar o que não é seu, tentou tirar vantagem da situação. O Juiz de 1º instância concedeu uma liminar para anular a licitação, sem nenhuma prova que houve fraude, direcionamento ou prejuízo para o erário público, na licitação. Nós ingressamos em Setembro de 2012 com recurso de agravo de instrumento. E disse para o meu cliente, não vamos atrás de ninguém, vamos confiar só em Deus. Fiz a campanha "Quem ora tem vitória" exclusivamente para esta causa. Hoje 17/12, foi o julgamento e o Tribunal de Justiça cassou a liminar do juiz de 1º instância, ou seja, o Tribunal disse que tudo que foi feito foi dentro da lei. Toda honra e glória seja dada ao Senhor Jesus!
 




Cultos