Marta
30/12/2012
Este ano passei por várias dificuldades no trabalho e pedia para que o Senhor me ajudasse entrando com providência do Céu! Estava disposta a me demitir se o senhor permitisse, tantas eram as aflições no meu setor. Por fim, quando procurei a minha chefe para demitir-me, ela me ofereceu uma transferência e continuei empregada. Mais uma vez, o Santo, o Maravilhoso, o Príncipe da Paz mostrou-se Fiel a mim. Obrigada Jesus!


Caroline
06/01/2013
Desde que me formei no colégio, escolhi fazer Design de Interiores. Porém, a mensalidade era muito cara e minha família não podia pagar para mim. Então orei e pedi sabedoria ao Senhor, prestei uma prova na faculdade e consegui 100% de bolsa. Neste ano de 2012 me formei para honra e glória do Senhor Jesus. Só posso dizer que Deus é Fiel!!!


Sandra
07/01/2013
Tinha a promessa de subir de cargo na escola, há muitos anos. Mas o cargo que havia já era ocupado. O governo do estado de São Paulo mudou a lei, criou o cargo, fiz a prova e fui a única da minha escola que passei. Agradeço ao grupo Casados para Sempre que em oração me ajudaram. Para a honra e glória do Senhor Jesus, hoje ocupo o cargo de Gerente da escola. Deus sempre é fiel!


Maria Izabel
07/01/2013
Meu filho ia viajar ontem às 18:00h quando me ligou em estado de choque. Na hora em que ele e minha irmã iam saindo de casa, foram abordados por dois adolescentes que levaram a bagagem, além de ameaçá-los com revólver na cabeça. Mas para a glória de Deus, eles estão bem. Louvamos o Senhor pelo grande livramento!


Dora (Missionária)
07/01/2013
Meu esposo estava com um grave problema de próstata, sentia muitas dores. Teria que fazer cirurgia, porém era de risco por ser hipertenso, com marcapasso e 30% do pulmão e provavelmente usaria fraldas. Mas para a honra e glória do Senhor, a cirurgia foi feita, ficou só dois dias no hospital, não precisou de fraldas nem tem dores. E para completar a bênção, fumava há 62 anos e parou, se libertou do vício. Agradeço a Deus, aos pastores e toda a igreja que orou e ele hoje está aqui comigo.
 
 




Cultos