Luiz Alexandre
04/02/2013
Em um culto de Dezembro, o pastor Rogério estava pregando e veio até mim profetizar nas áreas financeira e ministerial. Que Deus iria colocar um valor em dinheiro em minhas mãos. Em Janeiro iria pagar uma dívida de 18 mil reais para o meu patrão e não tinha o valor. Meu patrão me ligou e disse que a dívida estava perdoada. Toda honra e toda glória ao Senhor!

Gisele
04/02/2013
Tive muitas lutas no ano de 2012, durante sete anos paguei aluguel. Lutamos para comprar nosso apartamento, oramos e entregamos a Deus por seis meses e 11 dias, nesse período perdi meu emprego, mas Deus é fiel. No dia 7 de Dezembro assinamos a compra do apartamento. Deus é fiel!

Mônica
10/02/2013
Comecei 2013 passando mal e toda semana tava no hospital tomando Diazepan. Trabalho no Procon seis horas por dia e sempre escutando reclamações, estava com crise de ansiedade e o médico já queria diagnosticar Síndrome do Pânico. Quando foi domingo passado o Pastor Rogério disse que a unção da cura estava descendo sobre a igreja, e eu tomei posse, e senti o meu peito se acender e aquecer e tive a certeza da cura e hoje estou trabalhando normalmente. Deus é fiel!

Janete
11/02/2013
No mês de Novembro apareceu um caroço dentro do meu ouvido direito. Fui ao médico que me receitou um tratamento com antibiótico, mas não resolveu e então me encaminhou para cirurgia. Recorri ao Médico dos médicos, clamei ao Senhor Jesus fiel e verdadeiro que removeu o caroço. Deus é fiel!!!