Ana Paula (Dpto. Infantil)
24/02/2013
Há nove meses eu precisava fazer uma cirurgia porque havia rompido os ligamentos do tornozelo, mas não tínhamos dinheiro para fazer a cirurgia. Oramos, e meu marido recebeu uma bonificação com o valor exato da cirurgia. Fiz a cirurgia, o pós cirúrgico foi muito difícil, fiquei três meses sem andar e algumas vezes pensei que não suportaria tanta dor. Após completar seis meses de fisioterapia, terminei o tratamento e nessa semana retorno ao trabalho. Agradeço ao Senhor pelo seu amor e cuidado, por não ter deixado que nada nos faltasse durante esse período, louva a Deus pela vida da minha mãe, marido, irmãos, departamento infantil, pastores e todos os irmãos em Cristo que oraram por mim. A Deus toda honra e glória!

Raquel
24/02/2013
Quero agradecer a Deus pelo grande livramento que Deus deu para meu marido Cláudio, que ao atravessar a Av. do Estado na quarta-feira, foi atropelado e graças a Deus ele quebrou somente dois dedos do pé e o tornozelo, porém ele passa bem. Quero dar meu culto de gratidão a Deus. Deus é fiel!

Samuel
25/02/2013
Em uma pregação, o pastor Rogério foi usado por Deus dizendo que tinha uma pessoa que seria levado a uma obra missionária e que até terminar o culto esta pessoa estava debaixo da bênção. Fui até o altar e o pastor disse que seria eu mesmo. Então ao terminar o culto fui direto para a rodoviária onde havia uma pessoa para me entregar uma passagem. Deus preparou tudo até o dinheiro na minha conta. Fui para a missão que foi uma bênção. Deus falou e cumpriu porque Ele é fiel!


Selma
25/02/2013
Tenho vindo aos cultos de segunda-feira desde o mês de Novembro e a cada culto saio deste lugar já pensando na próxima segunda. tenho recebido muitas bênçãos neste lugar, através dos louvores e das mensagens. Uma delas foi que meu filho estava desempregado há quase cinco meses, e numa segunda-feira o pastor pregava sobre portas abertas, tomei posse que seria a melhor porta para o meu filho. Uma semana depois ele foi chamado para trabalhar em uma empresa multinacional. Glórias sejam dadas ao senhor Jesus! Que Deus abençoe este ministério!


Maria Ivonete
25/02/2013
Quero agradecer a Deus pelo milagre que recebi. Hoje faz cinco dias que saí do hospital, pois sofri um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e fiquei internada por sete dias. Durante este período no leito, conversava com Deus, agradecendo pela situação em que me encontrava, pois ali estava o tempo todo ligada ao Pai. Deus tem sido comigo e eu não me canso de glorificá-lo. Obrigada Papai!


Maria Madalena
25/02/2013
Quero agradecer ao Senhor Jesus Cristo pelas bênçãos que alcancei na campanha de Novembro de 2012. 1ª A cura do meu esposo de um tumor na próstata e 2ª Na compra do meu apartamento. Glorifico ao Senhor por tudo. Deus é fiel!
 




Cultos