Andréia
03/03/2013
Eu, meu esposo e filho estávamos viajando para Bertioga. Exatamente ao terminarmos o percurso da serra o pneu do nosso carro furou. Agradeço a Deus porque Ele nos livrou de um mal maior ou de algum acidente durante a descida. No momento em que ocorreu o incidente, nós já avistávamos uma placa indicando uma borracharia. Resolvemos a situação e pudemos passear na paz do Senhor Jesus e glorificando o Seu nome pelo livramento que nos deu. Glórias a Deus!


Fabiana e João Paulo
03/03/2013
Eu e meu esposo decidimos procurar outra escola para o nosso filho João Pedro, pois a que ele estava matriculado não estávamos satisfeitos com o ensino. Então, fomos visitar uma escola em nosso bairro, muito bem conceituada mas não podíamos arcar com o valor da mensalidade. Contudo, para o nosso Deus tudo é possível e conseguimos realizar a inscrição para concorrer a uma bolsa de estudos e graças a Deus fomos abençoados e pagaremos metade do valor. Glorificamos a Deus por esta conquista.


Paulo
04/03/2013
Deus abre portas onde não existe. Ele prepara pessoas que a gente nem imagina. Estava há um ano desempregado, muita luta, muita oração e muita fé. Hoje estou novamente empregado e agradeço a Deus pela bênção. A Deus seja dado todo louvor, toda honra e toda glória porque Ele é Fiel!


Camila
04/03/2013
Há um ano estava desempregada e a luta para conseguir um emprego estava grande. Já estava ficando desanimada pois havia saído de uma empresa muito boa e queria outro emprego como aquele. Na campanha "quem ora tem vitória" no dia 19/11/2012 foi pregado Habacuque 2:1-3 e o pastor falou para escrever o que nós queríamos. Chegando em casa, escrevi, e no dia 26/11/2012 comecei a trabalhar em uma excelente empresa para honra e glória do senhor. Deus é fiel!


Irineu
10/03/2013
Quero agradecer a Deus por ter dado a Sua bênção na cirurgia que meu primo Emanuel teve que fazer no mês passado, para retirar uma pele que obstruía o fluxo de sangue no seu coração. Vim durante a semana da consagração e oramos por ele e a irmã Iara disse que Deus havia colocado um anjo ao lado do Emanuel, e hoje para a glória do Senhor ele já está brincando e correndo como qualquer criança de 3 anos. Louvo a Deus pois Ele é fiel!


Hildete (Irmã Dedé)
10/03/2013
Quero agradecer a Deus e a todos os irmãos que oraram por mim. Estava doente e por uns meses não pude vir à igreja. Mas graças ao Senhor, hoje estou aqui para louvar e cultuar junto com todos os irmãos, porque Deus é Fiel!


Paulo Henrique
10/03/2013
Quero agradecer a Deus pelo livramento que Ele me deu. Dia 05/03/2013 eu estava voltando de uma viagem e na estrada eu sofri um acidente de carro, e o carro que bateu em mim teve perca total e pela graça de Deus, eu sofri leves ferimentos. Eu agradeço ao Senhor porque Ele tem cuidado de nós, pois sua fidelidade é para sempre, amém!


Delson
10/03/2013
Em Fevereiro de 2012 eu estava desempregado, mas Deus abriu uma porta de emprego e comecei a trabalhar. No entanto, fui demitido novamente em Dezembro. Fiquei triste, mas senti a presença de Deus onde Ele me confortava. Durante um culto, Deus disse que tudo é pela fé, porque nossa vitória já estava definida. O mover de Deus é tremendo... e no dia 04/03/2013 comecei a trabalhar para a glória de Deus. Tudo é pela fé!
 




Cultos