Testemunhos 14/04/2013 a 28/04/2013

 

 

Zilda
14/04/2013
Meu sobrinho Gabriel tinha um grave problema renal, estava internado para fazer hemodiálise, e na hora de começar os preparativos, os exames deram que ele não precisava de tal procedimento. Graças a Deus que ouviu as orações da igreja e da Ms. Cida que tão prontamente atendeu o meu pedido de oração. Hoje ele está em casa só com medicamentos. Nosso Deus é fiel e responde às orações do seu povo.


Diógenes
14/04/2013
Quero agradecer a Deus pelo grande livramento que Ele nos deu ontem à noite. Meu filho Gustavo sofreu uma tentativa de assalto e tentando evitar o assalto, ele jogou o carro em cima do assaltante o que poderia ter causado algo mais grave. Mas graças a Deus que Ele nos livra e cuida de nós em todo tempo e nada ocorreu. Amém!


Silvana
14/04/2013
Na Sexta-feira passada, por volta das 24:00h eu e meu esposo já estávamos dormindo, quando meu filho foi fritar batatas e acabou cochilando. Acordamos com muita fumaça por toda a casa, mas para a glória de Deus, ninguém se feriu. Deus é fiel!


Doroteia
14/04/2013   
Semana passada no culto da Santa Ceia, antes de tirar a oferta, a Palavra foi sobre repreender o devorador. Naquela semana não tínhamos pedido  na empresa. Orei e acreditei em Deus. Quando foi na quinta-feira dia 11/04 chegaram 10 pedidos na empresa. Deus seja louvado!


Ricardo
14/04/2013
Glorifico ao Senhor pela cura que foi concedida à minha sogra, onde ela vinha passando por problemas graves de saúde, e hoje para honra e glória do Senhor Jesus, ela está curada, porque Deus é fiel!


Zilda e Dulce
15/04/2013
Ontem ao saírmos do culto, fomos abordadas por um homem revoltado com Deus, onde da sua boca saía muitas palavras torpes. Ele nos obrigou a levá-lo até nossa residência para darmos comida e dinheiro a ele. Quando demos o dinheiro e a comida, ele estranhamente começou a orar e então oramos com ele. Agradeço a Deus pelo livramento e pela oportunidade que tivemos de falar do amor de Deus a este homem.


Luiza
15/04/2013
Eu estava com uma dívida há 3 meses e não conseguia pagar. Durante este tempo eu orava e pedia ao Senhor que preparasse um recurso com o nosso trabalho, para sanarmos esta dívida. Para honra e glória do Senhor Jesus, o recurso veio através da empresa do meu filho, onde o Senhor enviou bastante serviço e assim pudemos sanar a dívida. Deus é Fiel!


Marcia
21/04/2013
Quero agradecer a Deus pelo maravilhoso resultado da cirugia de reconstrução das mamas realizada em 26/03/2013. Já testemunhei aqui a cura que Deus me deu do câncer de mama, porém na época precisei retirar as mamas. Mas como Ele é fiel, restituiu aquilo que eu havia perdido e ainda ganhei uma abdomenoplastia, foi tudo gratuito. Deus é grandioso e maravilhoso!


Neusa (Diaconisa)
28/04/2013
Após 4 meses ausente, devido a uma trombose e embolia pulmonar, dou graças a Deus por mais uma oportunidade de vida. O salmos 41:3 diz: "O Senhor o sustentará no leito da enfermidade; tu o restaurarás da sua cama de doença". Agradeço a todos que estão orando por mim. A Deus toda honra e glória!


Edmárcio
28/04/2013
No dia 17, voltando para casa de moto, um carro entrou na contramão e colidiu de frente comigo, no chão, com muita dor no ombro, clamei ao Senhor, não tive nenhuma fratura, apenas ferimentos leves e inflamação no ombro direito. Agradeço a Deus por tudo!
 

 

 

 





Cultos