Testemunhos 06/05/2013 a 13/05/2013

 

 

Rita (Diaconisa)
06/05/2013
Em Fevereiro fraturei o tornozelo, o calcanhar e rompi os ligamentos do pé esquerdo. Fiz uma cirurgia para para colocar uma placa com 10 pinos. O médico me falou que eu voltaria a andar, no mínimo em 6 meses. Mas para a honra e glória do Senhor, com dois meses e meio já conseguia andar sem apoio. Hoje faz três meses e já consigo andar cada dia melhor. Glória a Deus! Deus é fiel!


Lóide (Pastora)
06/05/2013
Tenho passado por vários problemas de saúde, cheguei a ficar internada na U.T.I e quando retornei ao trabalho, meu chefe me disse que eu era um "pepino" e ia me mandar embora. Para a glória de Deus, após meu último retorno ao serviço, o chefe me chamou novamente, disse que eu tinha algo diferente e me promoveu de cargo, ainda com um salário três vezes maior. Deus é fiel!


Ana Rosa
13/05/2013
Quero agradecer a Deus pelas vitórias e bênçãos que tenho recebido, Estava trabalhando no Shopping São Caetano por onde passei por muitas provas e lutas, mas Deus em tudo me justificava. Hoje estou trabalhando em um novo emprego. Estou muito feliz pois sei que foi uma porta que Deus me abriu. Deus é fiel!!!


Francivar
13/05/2013
Trabalho numa pizzaria e no dia 05/05, alguns ladrões entraram na pizzaria e levaram minha moto. Eu orei ao Senhor e disse que tinha sido Ele que me deu a moto que se fosse Sua vontade, que a moto fosse achada e restituída. Para honra e glória do Senhor, no dia seguinte recebi uma ligação dizendo que a moto havia sido encontrada. Deus é fiel!


Taufic Mauricio
13/05/2013
Meu filho Gabriel de 05 anos sofre de asma, e ultimamente vinha tendo várias crises. Os medicamentos e orientações médicas tinham chegado ao limite. No início de Abril iniciei incessantes orações pedindo a Deus que amenizasse esses ataques. Deus me deu mais do que pedi. Há 45 dias não houve se quer uma crise, ataque ou sinal de asma. Pois para Deus não há doença incurável porque Ele é fiel!





Cultos