Testemunhos 27/05/2013 a 10/06/2013

Marisa
27/05/2013
Minha amiga estava com pneumonia e H1N1 e estava desenganada pelos médicos. Nós oramos juntas em duas madrugadas e para a glória de Deus, ela foi curada. Ficou duas semanas no hospital Assunção em SBC e saiu com alta médica e com a fé renovada. E minha vida também foi edificada! Deus é fiel!

Enio
27/05/2013
Trabalho em um banco privado há seis anos e atuo como gerente de relacionamento de Pessoa Jurídica. Desde o início 2013 venho buscando melhores resultados, mas com muitas dificuldades, e meu trabalho não era reconhecido, chegando ao ponto de ser ameaçado a perder o emprego. A partir do mês de Abril, Deus abriu as oportunidades e me conduziu a uma posição de destaque. Hoje sou reconhecido e serei premiado pelos bons resultados alcançados. Glórias a Deus!

Marcos e Laine
27/05/2013
Começamos a fazer a campanha e graças ao Senhor tudo mudou. Fui curada de um câncer bucal. Temos uma Empresa que estava praticamente falida, o Senhor abriu as portas, pagamos as dívidas e estamos prosperando, neste mês vamos inaugurar uma Sede bem maior. Glórias a Deus pela igreja Canaã.

Marcelo
10/06/2013
O pastor Rogério havia profetizado que Deus estava dando um livramento para alguém e que o problema era embaixo de um caminhão. Hoje, fazendo manutenção no caminhão, o mecânico descobriu que a caixa de direção estava trincada, próximo de quebrar. Deus me livrou de um grande acidente. Deu¶ é Fiel e Maravilhoso!

Léia
10/06/2013
Trabalhei por um ano e meio na Prefeitura de São Caetano do Sul, através da frente de trabalho, e só recebia uma ajuda de custo. O Senhor falava através da Palavra que a porta que Ele abria ninguém fechava. Para glória de Deus, fui efetivada com todos os benefícios e o salário três vezes maior. Deus é fiel!