Testemunhos 17/07/2013 a 30/06/2013

 

 

Maria Helena
17/06/2013
Deus usou a vida do pastor Rogério dizendo que Ele daria vitória para uma pessoa que ia comprar um veículo. Recebi a vitória, Deus cuidou de cada detalhe, fechei o negócio dentro das minhas possibilidades. E ainda, pela misericórdia de Deus, perdi o medo de dirigir. Louvo a Deus pelas vidas que me apresentaram este ministério.


Patrícia
17/06/2013
Louvo a Deus pelo culto de quarta-feira de libertação, pois eu e o frentistra de onde abasteço fomos muito abençoados. Neste mesmo culto, pedi oração pelo irmão do meu namorado que bebe muito e costuma "dar show" e no domingo no almoço de família para a glória de Deus, ele não bebeu e tudo transcorreu bem. Também agradeço pelo Senhor ter me guardado na quarta-feira na Av. Paulista, durante os protestos. Deus é Fiel!


Lucimar
23/06/2013
Passei por um momento muito difícil com a minha filha. No dia 18/06, ela precisou fazer um cateterismo, mas para a honra e glória do Senhor tudo deu certo. Talvez ainda tenha que fazer a cirurgia no coração, mas creio em nome de Jesus que ela já está curada. Deus é fiel!


Vera Lúcia
24/06/2013
No início deste mês meu filho Marcelo estava com uma conjuntivite bacteriana, passou por vários médicos e não resolvia, até que levei ele em outro médico por indicação. O médico disse que ele poderia perder a visão, mas eu estava em oração. Apesar da gravidade, Deus é quem dá a última palavra. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Deus é fiel!


Dona Mariana
30/06/2013
Eu estava atravessando a rua quando cheguei no meio, e resolvi voltar, neste momento veio um carro na minha direção e me atropelou. Caí em cima do capô e depois no chão. Me ajudaram a levantar e nada me aconteceu, o Senhor me concedeu um grande livramento. Quero testemunhar também, que meu sobrinho Daniel morava na casa da sogra e às vezes na casa da mãe, e necessitava ter sua própria casa. Através de muitas orações, o Senhor concedeu o seu próprio apartamento pois Deus é fiel!





Cultos