Testemunhos 07/07/2013 a 08/07/2013

Antonio Carlos
07/07/2013
Num culto de segunda-feira, tomei posse de uma revelação do pastor sobre emprego. Na empresa que trabalho estou passando por uma grande turbulência e compartilho até o texto de Isaías 41:10. Eu estava para ser desligado mas antes de responder sim ou não, minha esposa me falou que a porta que Deus abre ninguém fecha. O Senhor preparou um milagre e já criaram um novo desafio para mim e continuo na empresa. Deus é fiel e cuida realmente de nós!

Angela e Vera Lúcia
07/07/2013
Na segunda-Feira o pastor Rogério profetizou vitória para pessoas que estavam com problemas com aluguel. Tomamos posse e para honra e glória do Senhor, na quarta-feira Deus nos deu estratégias definitivas e saíram os impedimentos. Tivemos vitória e nós ficamos no imóvel. Jesus é misericordioso e fiel!

André Luis (Diácono)
08/07/2013
Quando comecei a frequentar a Canaã há dois anos, eu estava até para ser despejado. Mas Deus é fiel e cumpriu todas as promessas na minha vida. Hoje tenho a minha empresa, dois carros e casa. E para glória a glória de Deus para montar a minha empresa eu não gastei nada, ganhei tudo inclusive o valor do aluguel para depósito. Ganhei todos os móveis, computador, tudo... Deus é fiel na minha vida e da minha esposa.

Rosangela
08/07/2013
Através do pastor Rogério, Deus disse que estava carimbando alguns papéis a meu favor. Após dez dias, o advogado me ligou informando que eu havia ganho a causa que estava na justiça, de um imóvel que eu tinha de 72 horas para desocupar. Agradeço a Deus por ter entrado nesta igreja. Deus é fiel!

Dagoberto
08/07/2013
No primeiro dia da campanha eu já tive uma bênção. Não tinha condições de pagar minhas dívidas, mas Deus abriu uma porta e eu consegui cumprir com todos os meus compromissos. Deus é fiel!

Raquel
08/07/2013
Minha filha Noemy estava há bastante tempo procurando emprego na área de arquitetura. Na segunda passada, comecei a campanha e um dos motivos era o emprego dela. Para honra e glória do Senhor, na terça-feira ela foi chamada para uma entrevista. Hoje ela começou a trabalhar na construção do shopping de Mauá. Deus é fiel!

Luciana e Carlos
08/07/2013
Durante sete anos oramos a Deus pedindo um apartamento, mas não conseguia economizar. Devido a um problema de coluna tinha necessidade de mudar, pois onde moro é um sobrado com duas escadas. O pastor Márcio Farias profetizou que a bênção chegaria de repente, e chegou por um preço que poderíamos pagar. E quanto a coluna, tinha 3 hérnias de disco, o Senhor entrou com a bênção de cura e as hérnias desapareceram. Agradeço a Deus e a todos que estavam orando por nós. A Deus toda glória!

Valdecir Aparecido
08/07/2013
Agradeço a Deus por Ele cuidar de mim. Estava a caminho do trabalho e resolvi mudar o trajeto. Ao invés de atravessar a rua no lugar de sempre, segui pela calçada até o próximo quarteirão. Assim que atravessei a rua, olhei para o lado e vi um carro que desceu na contra-mão e bateu no poste onde eu estava acostumado a atravessar. Lembrei da ministração do pastor Rogério, quando Deus falou que estava dando livramento. Deus é fiel!

Marcia Regina
08/07/2013
Agradeço a Deus porque meu filho passou na faculdade em guarulhos para Odontologia e Educação Física, e na semana passada prestou aqui em São caetano do Sul e passou em 2º lugar para Educação Física. Deus é fiel!