Testemunhos 14/07/2013 a 21/07/2013

 

 

Katia
14/07/2013
Saí do meu trabalho, a caminho de casa, passei pegar meu filho e abastecer no posto de gasolina. Ao sair passei por um cruzamento e meu carro morreu no meio da pista, olhei do meu lado esquerdo onde vinha um carro em alta velocidade e gritei o nome do meu Deus e no mesmo momento o carro deu partida. Glorifico a Deus pelo livramento e pela Sua fidelidade.


Denir e Nunes (Pastores)
15/07/2013
Amo o Senhor, pois cuida da minha casa. Meu marido ficou dois meses desempregado e trabalhou dois meses sem receber, mas nada nos faltou. Deus levantou familiares para nos auxiliar com as despesas de mercado e as contas que chegavam. Meu marido queria trabalhar próximo de casa, na Primarca Veículos e após aguardar no tempo do Senhor, dia 1º de Abril foi chamado e já está trabalhando. Recebi uma palavra do Pastor Rogério, onde o Senhor falava que seria honrada no meu trabalho e assim se cumpriu. Recebi dois troféus e uma festa, pelo desempenho nas vendas da minha equipe. A Deus toda glória!


Angela Marisa
15/07/2013
No mês de Junho, o pastor Rogério profetizou que três contratos estavam sendo assinados, um no Paraná, um no Rio de Janeiro e outro no exterior. Tomei posse, e meu filho Leandro que já estava na Itália e sem trabalho arrumou emprego na Escócia, foi mais do que pedi. Glorifico a Deus por mais esta conquista.


Uínie
15/07/2013
Na segunda-feira passada, Deus falou muito comigo na pregação. Enquanto o pastor pregava, senti a unção de Deus onde a planta do meu pé "pegava fogo" e tomei posse da porta aberta que foi profetizada. Hoje estou empregada, e o melhor, perto da minha casa para honra e glória do Senhor Jesus!


Elisabete
15/07/2013
Semana passada, no culto de segunda-feira, Deus usou muito a vida do Pr. Márcio Farias para falar comigo. Durante a pregação, ele citou as cinco fases de Moisés e profetizou que a última seria de vitória. Estou passando pela 5ª fase da minha vida acadêmica. Mesmo estando no 9º semestre, passando por lutas, fui aprovada na prova da OAB para a glória de Deus. Para Deus tudo é possível!


Katia
21/07/2013
Tinha um desejo no meu coração de trocar o meu carro, e faltando uma semana para o meu aniversário, Deus me deu um carro sem precisar trocar. Agradeço a Deus por essa graça alcançada.





Cultos