Testemunhos 22/07/2013 a 28/07/2013

 

 

Lenir
22/07/2013
Através do Pr. Rogério, Deus falou que antes do final de Abril estaria abrindo uma porta de emprego. No dia 29/04 fiz um teste e fui aprovada. Hoje faz três meses que estou trabalhando. Deus é maravilhoso e fiel! Glórias a Deus!


Ricardo André
22/07/2013
Após concluir meu ensino acadêmico, onde levei dias e horas orando e me dedicando aos estudos. Consegui ser aprovado em um concurso muito difícil que me habilitou e proporcionou a possibilidade de trabalhar na área que me formei. Tudo isso aconteceu porque o Deus do impossível tornou esta conquista possível na minha vida. Glorifico o nome do Senhor por esta e outras bênçãos! Deus é fiel!


Daniela
22/07/2013
Estávamos para receber uma documentação pendente na prefeitura há mais de dois meses. Há alguns dias vinha falando para minha irmã que precisávamos ir à igreja porque Deus queria falar algo para nós. Segunda-feira passada viemos juntas ao culto onde o pastor Rogério pregou e profetizou documentos sendo desenrolados em três dias. E para a honra e glória do Senhor na quarta-feira nosso documento foi liberado na prefeitura. Deus é fiel!


Marcia Regina
22/07/2013
Agradeço a Deus por mais uma bênção. Na semana retrasada, quando o pastor Marcio Farias pregou e disse que enquanto estivesse agindo com as próprias mãos, Deus não poderia agir, senti que Deus estava falando comigo. Ontem dizimei sem poder, mas hoje Ele entregou a resposta que tanto esperava. Meu marido estava tentando um acordo na empresa, mas sem sucesso, porém Deus fez com que ele recebesse tudo que tinha direito. Deus é fiel!


Alessandra Vanessa
22/07/2013
Estou trabalhando há um ano e oito meses em uma empresa, mas fui procurar uma vaga em outra empresa também. Fiz o psicotécnico e para a glória de Deus fui aprovada e começarei a trabalhar também na área médica, na sexta-feira 26/07/2013. Agora estou em dois empregos. Pois Deus tem me ajudado muito. Sou grata por tudo!


Dora (Missionária)
22/07/2013
Estava me sentindo muito mal de saúde, com o abdomem todo inchado e com muita dor. Fui ao médico, que me pediu alguns exames. Pelo SUS eu só conseguiria fazer estes exames em um ano, devido a fila de espera. Mas Deus é fiel, Ele preparou tudo e fui abençoada, fiz os exames em menos de um mês. Glória seja dada a Deus!


Rogério William
22/07/2013
No dia 23 de Fevereiro levei dois tiros em um assalto. Precisei fazer uma cirurgia total do quadril e contraí infecção hospitalar. Passei por vários problemas e fiquei na UTI. Neste período minha esposa conheceu a Canaã, começou a frequentar os cultos e orar pela minha vida. E hoje, para honra e glória de Deus, estou aqui. Deus seja louvado!


Maria Aparecida
22/07/2013
Após tentar suicídio por causa de uma depressão, o Senhor abriu uma porta de emprego para minha filha numa empresa conhecida em todo o Brasil. Como a vaga era de jovem aprendiz, o "homem" dizia que não tinha possibilidade de efetivação porque o contrato era de apenas um ano. Toda terça e sexta-feira eu passava em frente a empresa que ela trabalhava e falava: este emprego foi o Senhor que deu para a minha filha, e a porta que o Senhor abre ninguém fecha. E para honra e glória do Senhor minha filha foi efetivada. Deus é fiel!


Viviane
22/07/2013
Agradeço a Deus por ter ouvido minhas orações e de meus familiares. Por Sua misericórdia e amor, Ele abriu uma porta de emprego próximo à minha casa, com salário maior que o anterior e com horário flexível, do qual poderei estar em todos os cultos e participar do congresso de mulheres. A Deus toda honra e glória! Deus é fiel!
 





Cultos