Testemunhos 29/07/2013 a 30/07/2013

Gildenes
29/07/2013
No início da campanha fiz um propósito em busca de uma resposta para renovar o contrato de um apartamento, estava muito difícil por causa da burocracia e de muita exigência. Mas para a glória do Senhor tudo foi resolvido. Em uma das pregações do pastor Rogério, ele disse que em três dias teríamos resposta do que estávamos buscando, logo tive a resposta. Descansei no Senhor e Ele como sempre foi fiel!

Neusa
29/07/2013
Há quinze dias Deus usou o Pr. Rogério para profetizar providência financeira em três dias, eu tomei posse pois tinha uma dívida do meu carro para pagar e não tinha o dinheiro. No dia de pagar a dívida até às 10:30h não tinha o valor ainda, mas de repente o telefone tocou e a providência divina chegou e pude quitar a minha dívida total. Agradeço a Deus por ter me alcançado pela Sua bondade e misericórdia. Deus é fiel!

Sandra
29/07/2013
Comecei a fazer a campanha com o propósito único de buscar um renovo da alma não só para mim, mas para uma amiga que se encontrava abatida devido a uma desilusão amorosa. Louvo ao Senhor, pois fomos nos fortalecendo a cada culto e ainda consegui trocar meu carro que já era velhinho por um semi novo. Agradeço a igreja Canaã por me ensinarem a cada dia ser uma serva fiel e poder experimentar a presença do Deus vivo todos os dias.

Ricardo André
29/07/2013
Há aproximadamente um mês, meu pai apresentou sinais de mal de Alzheimer. Desde então, ele começou a realizar uma série de exames e tudo direcionava para esta doença. Passamos por dias de muita ansiedade e angustia, enquanto isso passei todos os dias pela sua cura para o Médico dos médicos. E hoje, após obter o laudo médico, pudemos ver mais uma vez a grandeza de Deus, pois o médico disse que além da sua melhora, ele não tem mal de Alzheimer. Deus é fiel!

Angela
29/07/2013
Na segunda-feira passada cheguei na igreja, quando recebi uma ligação e tive que sair correndo, pois meu irmão havia acabado de sofrer um acidente na Dutra por uma Van na contramão. A sua moto ficou muito danificada, mas com ele somente arranhões, a mão de Deus o livrou de cair embaixo da van. Deus é fiel!

Cristiane
29/07/2013
Tinha em meu coração o desejo de trabalhar por conta, mas a situação nunca era favorável. Um dia orando sobre este assunto, Deus me falou na Palavra em Jo 22:28 (Propondo tu algum negócio seja firme), entendi mas queria uma confirmação. Fomos orar com nossos pastores e Deus confirmou a vitória. E para honra e glória do nosso Deus, já faz duas semanas que estou trabalhando com o carro abençoado que Deus nos deu. Deus é fiel!