Testemunhos 04/08/2013 a 05/08/2013

 

 

Sildevânia
04/08/2013
Sou grata a Deus pelo ministério Canaã pois grandes coisas fez o Senhor em minha vida. Cheguei aqui falida em todas as áreas da minha vida, e hoje tenho vida. Trabalho há dez anos em uma empresa e nunca tinha recebido reconhecimento, e através da campanha, na terça-feira meu gerente me promoveu e me deu um aumento de salário. Deus é fiel!


Rosana
04/08/2013
Sempre tive o desejo de louvar ao Senhor, há sete anos estudo música e sempre pedindo ao Senhor que me capacitasse e me preparasse para que um dia eu pudesse fazer parte do ministério de música. Orava para que Ele me mostrasse o lugar pois na época eu ainda não era da Canaã. Eu dizimava e ofertava, e o Senhor me deu condições de comprar um instrumento (violino). Ao pegá-lo pela primeira vez consagrei ao Senhor, e hoje faço parte do ministério de música ao qual sou grata e ao Maestro Celso que me acolheu. Hoje faz exatamente um ano que faço parte da Orquestra. Valeu a pena o esforço e dedicação. Louvado seja o nosso Deus!


Talita
04/08/2013
Há quatro anos estava tentando uma bolsa de estudos para um curso que eu não tinha condições de pagar, e sempre perdia para 1 a 2 pessoas na minha frente. Em um domingo ouvi uma palavra que naquela semana seria um divisor de águas em muitas vidas. Naquela semana recebi uma ligação da Universidade pois havia bolsa e eu estava em 9º lugar. Fui até lá assinei e fiz matrícula. Deus é fiel e Ele me deu o melhor.


Maria Ivonete
05/08/2013
Quero agradecer a Deus porque apesar de ter sofrido sete enfartes, no último dia 28/07 completei 70 anos de idade. Louvo a Deus por tudo que Ele faz na minha vida. Glória a Deus!


Vanda
05/08/2013
No último dia da campanha falei pro Senhor que queria dar o testemunho na segunda-feira, tínhamos uma dívida que não tínhamos condições de saudar. E Deus proveu tudo das mãos de pessoas que jamais pensamos.


Franccine
05/08/2013
Estava trabalhando em uma grande empresa com um contrato de 06 meses e não havia perspectiva de efetivação. Neste período eu e minha família começamos a campanha, pois o contrato seria finalizado no dia 21 de Julho, mas na última semana o Senhor me deu a vitória! Hoje, para honra e glória do Senhor, comecei como funcionária efetiva.


Andréia Cristina
05/08/2013
Prestei um concurso para professora do EJA passei em 7º lugar, porém, o horário não batia com a outra escola que eu trabalhava. Então determinei a minha vitória, Deus usou a vida do pastor Luizinho e também do pastor Rogério, dizendo, "arruma os seus documentos" pois Ele estaria agindo ao meu favor. Tomei posse do 2º cargo e já consegui comprar o carro que Deus havia me prometido. Não importa o tempo da promessa, Ele cumpre porque Deus é fiel!


André (Diácono)
05/08/2013
Passei por uma cirurgia da coluna há três meses, a qual foi bem sucedida mas ocorreram outras complicações que me deixaram no hospital por muito tempo. Em momento algum deixei de sentir a presença de Deus e o apoio dos irmãos. Depois de muita luta, Deus me deu uma grande vitória. Agradeço a Deus, aos pastores, aos diáconos e aos queridos irmãos que me visitaram, telefonaram e oraram por mim. Deus seja louvado!
 

 

 





Cultos