Testemunhos 22/08/2013 a 25/08/2013

Taufic
18/08/2013
A pedido da empresa trabalhei 16 dias de minhas férias em Janeiro deste ano, mas estes dias não seriam pagos em dinheiro somente em dias de descanso. Passados seis meses pedi à gerência a liberação de um dinheiro pois estava precisando. A gerência me disse que seria difícil mas iriam encaminhar o meu pedido ao RH. Passei a orar muito para que o Senhor julgasse a minha necessidade pois Ele sabia o que eu faria com aquele dinheiro. Fiz um propósito que daria 10% do valor à Igreja Canaã e também daria meu testemunho. Após três semanas a gerência me procurou e disse que autorizaram os 16 dias pagos em dinheiro, dizimei e testemunhei aqui na Canaã pois Deus é fiel!

Davi e Nathália
22/08/2013
Há dez meses atrás decidimos nos casar, pois estávamos em bons empregos e começamos a organizar as coisas para o casamento, porém, em Janeiro deste ano fiquei desempregada, permanecendo assim por cinco meses. Começamos a nos desesperar pois achávamos que não conseguiríamos quitar nossos compromissos. Mas Deus em todos os momentos disse que estava cuidando de tudo e que nos surpreenderia. Na semana passada Deus nos deu um grande presente, a compra da nossa casa própria. Toda honra e glória ao nosso Deus.

José Antonio
25/08/2013
Quando estávamos para nos casar em 07/2005 eu e minha esposa Roseli tínhamos o desejo de poder fazer uma festa de casamento, mas na época não tínhamos condições. Faltando uns dois meses para o casamento minha sogra nos deu R$ 5000,00 de presente e a primeira coisa que fizemos foi tirar o dízimo. Então chegamos a nos animar mas tínhamos algumas contas pra pagar e os gastos do próprio casamento, então não daria para a festa e nos conformamos com isso. Faltando um mês para o casamento recebi uma ligação do meu irmão (que não é evangélico) me falando para irmos em um Buffet na Rua Lino Coutinho no Ipiranga, fazer uma degustação pois ele fechou uma festa para 100 pessoas e estava nos dando de presente e foi uma festa muito bonita e um lindo Buffet do jeitinho que sonhávamos. Glórias a Deus por tudo!

José Antonio
25/08/2013
Em 2007 o SENHOR usou alguns profetas para falar comigo e minha esposa que tinha um carro novo para nos entregar no tempo Dele. Era um dos nossos sonhos, pois eu já tinha um Fiat Tempra 95 desde o final de 2003 e queríamos nos desfazer dele pois vinha dando alguns problemas mas sabíamos que seria muito difícil porque era um carro que se desvalorizou muito com o tempo e para pegarmos um carro bem mais novo a diferença de valor seria alta, e naquele momento não teríamos condições.Mesmo assim eu e minha esposa combinamos que venderíamos o carro para pagarmos algumas dívidas mas isso ficou só entre a gente, mas dias depois o SENHOR novamente usou uma profeta que sem saber de nada nos disse que não era para vendermos o carro pois ainda nos seria útil e que lá na frente entenderíamos tudo pois ele tinha um carro novo para nos entregar e era um carro na cor prata e parecia um modelo Sedam. Quando foi no mês 07/2012 estávamos pedindo ao SENHOR uma igreja que fosse direção dele para congregarmos, com escolinha para nossos filhos, então viemos no culto do domingo aqui na Canaã que estava sendo ministrado pelo Pastor Rogério onde o SENHOR falou grandiosamente no coração da minha esposa nos dando a resposta que pedimos que era aqui que ele nos queria congregando e que aqui seríamos muito abençoados então glorificamos o nome do SENHOR e uns 4 dias depois recebi outra ligação do meu irmão me falando para ir na oficina que cuida da frota de carros da firma que ele trabalha para deixar o meu carro lá e pegar um Corsa Sedam 4 portas 1.6 completo na cor Prata que já estava todo revisado e com o tanque cheio e não era para voltarmos a diferença ( que aliás dava para comprar 3 Fiat Tempra) pois ele estava nos dando de presente e ainda por cima fiquei um ano, até o mês passado sem colocar do meu bolso um litro de gasolina sequer pois eu ia todo mês encher o tanque lá e ainda não bastando tudo isso ainda veio junto um Modem para usar a internet e um telefone celular que uso e não preciso pagar a conta. Vale a pena sermos dizimistas, ofertantes e investidores na obra do SENHOR!A ELE A HONRA, A ELE A GLÓRIA, A ELE TODO O LOUVOR!

Sandra (Diaconisa)
25/08/2013
Estava desempregada há 4 meses e orando ao Senhor por uma porta aberta. E para honra e glória do Senhor, comecei a trabalhar no dia 15 deste mês. Agradeço a Deus por esta bênção, ao meu esposo pelo o apoio e oração e aos irmãos que intercederam por mim. Deus é Fiel!