Testemunhos 08/09/2013 a 16/09/2013

 

 

Rogério
08/09/2013
Eu era um jovem que gostava de curtir a vida no que eu pensava que era certo para mim. Gostava de Maconha e às vezes cocaína e álcool. Mas pela misericórdia de Jesus, eu O conheci, e foi uma bênção. Aceitei a Jesus como único e suficiente salvador, me batizei nas águas e no Espírito Santo. Deus falava muito comigo, me dava visão em sonhos, confirmava usando seus profetas, um dia Deus usou uma serva Dele para falar comigo, falou muitas coisas do que Deus queria fazer em minha vida, aquelas profecias me alegravam muito, mas o que demais importante Deus falou eu não dei ouvidos que foi: ai de mim se eu voltasse para trás, mas aos poucos eu fui fraquejando, eu e minha namorada voltamos a ter relações, na hora era bom mas depois vinha um peso muito grande na mente, uma hora estávamos bem e outra hora mal, tentávamos parar de pecar e não conseguíamos e por causa disso brigávamos muito. Nisso eu saía e ia beber e me drogar, e ficou um bom tempo assim, até que eu fui esfriando na fé, até que um dia discutimos e terminamos o namoro. Eu tentei voltar ela não quis, com pouco tempo ela conheceu outra pessoa e isso me machucou muito. Me revoltei muito e me afastei completamente da igreja e de Jesus, e eu não me lembrei do que Deus tinha dito que era para não voltar para trás e eu voltei e conheci uma maldição chamada "Crack", me perdi completamente, eu vaguei pelas "cacrolândias" da vida. Vi muita coisa feia, vi e vivi um inferno na terra, fiz muitas coisas erradas para fumar o crack, muitos foram os livramentos que Deus me deu, de morte e da cadeia. Mas como está escrito "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum" porque também está escrito "Ainda que tu não permaneça fiel, todavia Serei fiel contigo" e pela misericórdia de Deus há um ano e três meses estou liberto dessa maldição. Não foi num passo de mágica mas com muito jejum, oração e lágrimas, não lutei somente contra os vícios, mas contra o inferno todo. Nos cinco primeiros meses eu vinha toda segunda-feira na Canaã e aos domingos em outra igreja, e às sextas em outra e orava a Deus para mostrar-me onde ficar, e o Senhor colocou no meu coração para ficar aqui. Agradeço a Deus por esta igreja e os pastores Rogério e Anderson pois são dois homens de Deus, pois esta igreja é poderosa. Quero dizer a todos os jovens, se tiveres um namoro, tenha um namoro santificado e a todos os membros, não brinquem com o pecado, não brinquem com Deus. Para aumentar a vossa fé, antes de todas essas coisas me ocorrerem, fui passar uns dias na baixada santista, e uma noite fui em uma Boate e lá passei a noite toda com uma garota de programa, o preservativo estourou e o mal veio porque ela era HIV positivo, fui contaminado com o vírus do HIV. Clamei a Jesus e Ele me curou. Obrigado Jesus por tudo que o Senhor fez na minha vida. Eu te amo Senhor!


Alessandra e Júlio (Diáconos)
08/09/2013
Agradecemos a Deus pela restituição do meu lar, assinamos o contrato do nosso imóvel e para glória de Deus já pegamos as chaves e conseguimos comprar toda a mobília. sabemos que Deus nunca nos desamparou, e estamos muito alegres. Deus é fiel em nossas vidas!


Márcia Regina
15/09/2013
Agradeço a Deus pelo livramento que Ele concedeu à minha filha, que começou a sentir fortes dores na região abdominal. Foi diagnosticada de apendicite e foi levada para o centro cirúrgico. Deus preparou o melhor cirurgião e ela está super bem. Deus é fiel!

 

Roberta
16/09/2013
Agradeço a Deus pela nova trajetória. Após nove anos na área comercial de uma industria farmacêutica, fui desligada injustamente em Dezembro. Em Fevereiro deste ano entrei em outra empresa, após várias tribulações a empresa faliu. Através de muita oração e pedidos a Deus, Ele abriu uma porta em uma Multinacional americana. Estou na área contábil. Glórias a Deus por esta bênção. Deus é fiel!


Andressa (Diaconisa)
16/09/2013
Há três meses me coloquei a orar por mudança na minha área profissional e por uma porta de emprego. Pedi uma direção para o Senhor, Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor. Hoje faz uma semana que estou trabalhando no DAE (Depto. de Água e Esgoto de São Caetano), porque Deus é fiel! Glórias a Deus!
 





Cultos