Testemunhos 22/09/2013 a 30/09/2013

 

 

Sandra e Marcus
22/09/2013
Agradecemos a Deus pelas bênçãos alcançadas. Desde a campanha de segunda-feira, estávamos em oração, pois nossa filha e nosso genro se desviaram e o casamento estava em crise. Nas últimas semanas o Senhor tratou com eles e a vitória foi dada. Estão de volta ao caminho de Deus e o casamento refeito. Também recebemos orientação sobre o nosso chamado na obra. Deus é fiel! Glórias a Deus!


Jacira Christo
22/09/2013
Sou aposentada e sempre fui dizimista e ofertante fiel na Canaã. Ouvi algumas vezes o Pastor Rogério testemunhar sobre sua fidelidade para com Deus nos dízimos e ofertas quando vendia as coxinhas e isso me fez acreditar ainda mais de que Deus é fiel e sonda nossos corações e que ama seus filhos, e que o melhor está reservado para aqueles que Nele confiam. Há pouco mais de um ano, Deus me deu a direção de que eu poderia aproveitar os meus dons profissionais e melhorar um pouco mais a minha renda financeira. E assim, decidi continuar trabalhando como profissional liberal. A partir daí, fiz uma aliança com Deus, de que se os meus negócios prosperassem, devolveria a Ele além do meu dízimo de aposentada, mais 10% ou o quanto meu coração sentisse vontade de tudo aquilo que recebesse através daquilo que as minhas mãos produzissem e assim eu fiz durante um ano, desde que abri meu negócio. Nesse tempo nasceu no meu coração o desejo de trocar o meu carro/2009 por um outro mais novo, e comecei a guardar mais uma parte do que recebia, além da minha aposentadoria que é pouca. E para honra e glória do Senhor Jesus, testemunho que Deus me presenteou há 15 dias com um veículo novo, zero Km modelo 2013/2014, à vista. Vale a pena ser fiel e confiar que Deus sonda o nosso coração e conhece nossos desejos e que se não formos egoístas com Ele, Ele não será conosco, e que o melhor está reservado para os filhos que o amam em espírito e em verdade.


Antonio Carlos e Sandra
30/09/2013
Neste mês de Setembro ao entregar nosso envelope de dízimo, anotei no verso do mesmo os seguintes pedidos: -Pela minha cirurgia no olho direito; - que não descontassem os dias que ficaria afastado, pois sou prestador de serviços; - troca e venda do meu carro. Hoje estou agradecendo e glorificando a Deus por essas bênçãos alcançadas. Deus é fiel!
 





Cultos