Testemunhos 06/10/2013 a 14/10/2013

Marcio Aparecido
06/10/2013
Minha esposa estava fazendo exames preparatórios para uma cirurgia e foi diagnosticada com doença de chagas, então foi encaminhada ao cardiologista para saber o tipo de tratamento que iria fazer. Na segunda-feira, quando o pastor Rogério pediu para ficar em pé e receber oração, Deus tocou no coração dela e ela ficou em pé. Na terça-feira ao passar no cardiologista o médico disse que a doença sumiu e não soube explicar como. Deus é fiel!!!

Francivar
07/10/2013
Em um culto de segunda-feira o Pastor Rogério pregou sobre sangue-suga. Na época eu pagava um aluguel muito caro. Eu tomei posse da Palavra e para honra e glória do Senhor Jesus, eu consegui alugar uma casa bem melhor e por um valor bem menor. Deus seja louvado!

Virgínia
13/10/2013
Meu irmão e minha cunhada estavam em desavença no casamento, dormindo em quartos separados e ela já estava pensando em sair de casa. Meu irmão estava totalmente desolado. No culto de segunda-feira, o pastor Rogério pediu pra que ficasse em pé quem estivesse com problemas na família. Me levantei no mesmo instante e com a força da oração, no dia seguinte os dois estavam conversando e se entendendo para a glória do Senhor. Deus é fiel!

Camila
13/10/2013
Estava há quase um ano procurando estágio na minha área e tudo parecia difícil. Mas nunca perdia a esperança, e sempre pedindo a Deus. Deus esperou o momento certo para me entregar o melhor emprego e o melhor salário, e para honra e glória do Senhor começo a trabalhar amanhã. Deus é fiel!

Ivani
14/10/2013
Estava com muitas dívidas bancárias, pagando juros altíssimos e não tinha como quitá-las. Coloquei um carro que eu tinha à venda e para honra e glória do Senhor Jesus a primeira pessoa que viu o carro já fechou o negócio e eu pude pagar todas as dívidas, porque Deus é fiel!